quarenta e cinco

858 111 38
                                    


Oi?! Queria me desculpar com quem ainda lê, mas realmente não tenho tido muito tempo pra tá aqui e tô lidando com as sequelas da covid que foi o esquecimento. Tenho passado um perrengue com essa situação, estou esquecendo das coisas com facilidade e tô tentando exercitar a memória, como não tem um tratamento exato eu tenho feito o que posso, eu não vou deixar a fic sem um final, estou escrevendo aos poucos e tudo que eu peço pra vocês é somente paciência. Obrigada quem ainda tá por aqui. Enfim, tenham uma boa leitura.

****

Assim que a ligação foi encerrada Gizelly ficou parada por um tempo tentando imaginar o que Hariany teria pra lhe dizer sobre Rafaella e porque pediu pra não confiar em ninguém. Encarou novamente o celular, quando viu alguém surgir em sua frente.

_ Titchela, tá tudo bem?

_ Eu..- Olhou pra Manoela e a frase de Hariane veio em sua mente, encarou Manu por alguns segundos e lógico que a amiga não se encaixaria nessa de não ser alguém confiável, saiu do cômodo e verificou o corredor notando que não havia ninguém

_ Gi?- a baixinha chamou novamente, a mesma já estava ficando preocupada com o jeito da amiga.

_ A Hari acabou de ligar..- Gizelly encarou a mais baixa.- Ela disse que quer falar comigo sobre a Rafa.

_ Que?

_ Me pediu pra encontrar ela e não confiar em ninguém, não falar pra ninguém sobre isso.

As duas se encararam em silêncio, era estranho tudo isso.

_ Será se ela tá por trás disso tudo?- Manoella perguntou.- Você não tá pensando em ir né?

_ Eu vou.

_ Titchela e se for uma armadilha, se ela sabe algo da Rafa pode ser que ela está envolvida nesse sumiço dela e se ela fizer o mesmo contigo, você não vai lá sozinha.

_ Por isso eu estou te contando.- falou pra menor.- Eu e você vamos sair, vou me encontrar com ela ver o que ela tem de falar sobre o sumiço da Rafa e...

_ Quem vai falar sobre a Rafa?- Marcella apareceu assustando as duas.

_ Puta que pariu, Marcella.- falou Gizelly quando notou que era ela

_ O que vocês estão fazendo aqui e quem vai falar sobre a Rafa?- Perguntou Marcella.

_ Calma.- olhou pelo corredor não havia ninguém e saiu puxando as duas para o quarto da mineira, trancou a porta e as chamou para o closed, queria ter certeza que ninguém ficaria ouvindo por trás da porta .- Então..- Gizelly contou para ela sobre a ligação.

_ Você não vai sozinha, pode ser uma armadilha.- falou Marcella

_ Era o que eu havia falado pra ela.- respondeu Manoela.

_ Vamos fazer assim, eu saiu e vocês me seguem em outro carro. - disse Gizelly.-Se acontecer algo vocês acionam a polícia.

_ Espero que ela realmente diga algo sobre aonde está Rafaella.- disse Marcella.

_ Eu também.- falou Manoela.

_ Eu não vejo a hora de poder abraçar a minha mineira.- falou e sentiu os olhos lacrimejar, logo sentiu seu corpo ser abraçado pelas duas amigas.

Sentiu o celular vibrar, afastaram-se do abraço e pegou o aparelho olhando a mensagem de Hariany mostrando em seguida pras duas.

_ Vamos?- perguntou a capixaba.

_Vamos!

_ Júlio ainda está aí?- perguntou para a baixinha.

_ Não ele precisou ir em uma reunião. - Manoela respondeu.

Ao Amanhecer/GirafaOnde histórias criam vida. Descubra agora