vinte e um

1K 126 41
                                    





Assim que chegou em casa, Rafaella respirou algumas vezes antes de sair do veículo queria tentar pelo menos estar um pouco preparada para a tal conversa com seu pai, se deixou relaxar ali lembrando da mulher com qual passou a noite e como era bom estar ao lado de quem se gosta de verdade sem se esconder, sem medo, sentiu seu peito aliviar a pressão pois liberava o ar que estava prendendo.

Assim que desceu do carro viu seus cachorros os mesmos brincavam com Elton na varanda mas saíram  em disparada na sua direção pulando na mesma a fazendo cair e gargalhar com o ato, brincou um pouco com eles matando a saudade já que havia ficado um dia todo fora de casa.

Assim que adentrou a casa o sorriso que havia no rosto não existia mais, a presença do seu pai já tinha sido notada e o mesmo  possuía um semblante fechado, aquilo fez com que toda a segurança e o preparo de minutos atrás sumissem dando lugar ao medo, nervosismo pelo julgamento e repreensão que  estaria por vir.

_ Então Rafaella, quer me explicar toda essa palhaça que está acontecendo? - Falou o homem caminhando até a filha - Que história foi essa agora de você resolver ficar de safadeza com uma mulher?

_ Pai..

_ O que você tá querendo?- o homem chegou mais perto.- Envergonhar mais ainda nossa família? Já não basta ter separado pra viver essa vida aí, agora vai viver uma vida de pecado se esfregando em mulher? Quer jogar o nome da nossa família no lixo Rafaella?

Rafaella o olhava assustada, o homem tinha um semblante sério e sua voz saia ríspida e alta deixando a mineira nervosa com a situação.

Genilda que estava na cozinha logo surgiu na sala com os demais amigos e moradores  da casa da apresentadora, vendo o marido encurralando sua filha com toda aquela agressividade na fala.

_ Pai, por favor entenda..

_ Tião a Rafa já falou que é um pr, apenas um contrato e ..- Genilda tentou intervir mais logo foi cortada pelo homem.

_ Não quero saber, não me importa se é contrato ou não.- encarou mais ainda Rafaella a pegando pelos braços.- Você vai cancelar essa porcaria de contrato e vai arrumar um homem Rafaella e vai parar com essa palhaçada.

Rafaella agora tinha seus olhos cheios de lágrimas.

_ Pai eu não posso, a multa.. a multa é alta.- falou Rafaella em meio ao choro.

_ Não me importa, esse dinheiro imundo não vai fazer falta, cancela ESSE MALDITO CONTRATO.- gritou encima da mineira apertando mais seus braços.

Elton que via tudo tentou ir mas foi impedido por sua mulher, sabia que se alguém se metesse ali algo poderia ser pior.

_ Esse dinheiro é que eu sustento vocês e você usa pra viver a vida de regalias do senhor, então...- Rafaella não terminou de falar mas logo sentiu seu rosto arder, sim seu pai o homem a quem tanto valorizou, que tanto ama, mesmo com tantos defeitos havia lhe batido.

Todos ali ficaram estáticos com o que acabaram de ver.

_ Tião.- gritou Genilda agora se aproximando.- largue Rafaella.

_ Sai daqui.- Tião esbravejou para a mulher - Eu vou ensinar o que era você que deveria ter ensinado a Rafaella, você não soube educar nossos filhos e olha só a vergonha que ela se tornou.

_ Você não tem mais o direito de me bater.- disse Rafaella encarando o homem a sua frente.

_ Tenho sim, eu sou seu pai Rafaella e não admito essa safadeza sua não menina.- o homem olhava fixamente para Rafaella que agora tinha um semblante neutro.- Eu vou só lhe dizer uma coisa, uma única coisa, ouça bem.- apontou o dedo para a filha.- Se você não acabar com toda essa palhaçada ainda hoje. - Pode esquecer que você tem família, então Rafaella decida ou essa palhaçada acaba ou você partir de hoje não terá mais família.

Ao Amanhecer/GirafaOnde histórias criam vida. Descubra agora