trinta e nove

889 116 28
                                    



Gizelly estava deitada em sua cama, tinha os olhos inchados havia chorado bastando imaginando tudo que havia acontecido com ela alguma horas atrás, decidiu ficar ali no quarto após tomar um banho para tentar esfriar a cabeça e tomar uma decisão correta.

A advogada não sabia o que lhe doía mais, se era o fato de estar perdendo contratos que até então eram muito importante por desconfiarem dela ou Rafaella ter ficado neutra quando o assunto foi elas se afastarem, pensou que ela significava muito pra Rafaella e ainda tinha esperança até passar por aquela porta que a mineira falaria algo ou até mesmo batesse o pé e dissesse que ficaria com ela. Por um momento se achou egoísta ao pensar nisso, Rafaella não poderia escolher ela sendo que ela tinha lutado muito para chegar onde chegou, por partes queria entender sua decisão, ser a que realmente Hariane tinha razão? Será que ela sempre foi usada?

Esfregou as mãos no rosto, tentando se livrar de todos aqueles pensamentos, queria que seus pensamentos ficassem no lugar, que nada daquilo estivessem gritando em sua cabeça para que pudesse pensar no que iria fazer a partir daquele momento, mas seus pensamentos lhe desdobravam e acabava pensando em Rafaella e o seu silêncio.

Enquanto sua mente fervilhava seu celular começou a tocar, pegou o aparelho e viu que havia algumas mensagens e no visor parecia o contato de Manoela.

_ Alô!- falou capixaba com um tom mais baixo.

_ Gi, aonde você está?- perguntou Manoela.

_ No apartamento, estou deitada.

_ Soube do que aconteceu, sinto muito por ter perdido dois contratos assim por algo que você é inocente.

_ A Rafa que te contou?

_ Não exatamente, fui em uma reunião e descobri que estava acontecendo por ouvir algumas secretárias fofocando e logo depois encontrei Rafaella.

_ Eles não me deram chances de nada Manu, eles usaram essa situação pra quebrar o contrato e ..- suspirou triste.- Querem que eu me afaste da Rafaella, pra não prejudicar ela.

_ Titchela, eles vão se arrepender disso.- falou Manu com a voz mais seria, odiava saber que sua amiga estava triste por uma injustiça.- Eles não poderiam ter feito isso com você.

_ Eu tenho que arrumar provas da minha inocência.

_ Mais? Titch não tem que provar mais do que já provou.

_ É você tem razão.- respondeu Gizelly.- Eu tô perdida em meus pensamentos Manu, não sei o que fazer e a Rafa... Acho que acabou, nem sei dizer.

_ Calma Gi, espera a Rafa te procurar tá?

_ Eu sei que não posso pedir que ela me escolha ao invés da carreira dela, ela lutou pra está aonde está né ..- falou reflexiva.- Mas eu queria que ela me escolhesse.- sentiu sua voz falhar e quando percebeu estava chorando.

_ Eu vou até aí, você tenta ficar calma e logo eu chego certo.

_ Tá.. tá bom, obrigada Manu.

_ Não me agradeça, somos amigas.

_ Sim..

_ Chego já aí.

A ligação foi encerrada, enquanto a morena jogou-se pra trás e o choro aumentou, seu peito doía forte e ela não pôde mais segurar e deixou as lágrimas lavarem seu rosto.

_ Por que isso está acontecendo comigo?- seu choro tomou conta daquele ambiente que estava.- Eu só queria uma explica do por que, eu estou passando por isso meu Deus.- soluçou.- Rafaella, eu só queria você aqui...

Ao Amanhecer/GirafaOnde histórias criam vida. Descubra agora