_ Eu fico tentando entender o por que a Hari tem toda essa raiva de mim.- falou a mineira em um tom baixo, pois estavam no veículo indo para o escritório.
_ Eu não sei te dizer sobre isso Deusa.- respondeu Gizelly no mesmo tom, sentada ao lado da namorada onde tinham suas mãos juntas e trocavam carinho.- Mas não gostei nada do jeito que ela falou com você.
_ Isso foi um absurdo, ela acusar de eu usar você pra me safar das coisas.- Rafaella virou-se rapidamente para a mais baixa, se arrumando no banco.- Gizelly, eu jamais iria te usar e eu sei que começamos de um jeito meio atordoado mas eu te amo, acho que toda aquela minha negação era por eu te desejar e ter medo do que vinha pela frente.
_ Ei, tá tudo bem.- falou Gizelly levando a mão até o rosto da amada - Nunca pensei que você estava me usando, isso não me passou pela minha cabeça. Eu te ajudei e faria tudo de novo, por que algo me puxava até você e olha em que resultamos.
_ Eu sei, mas não quero que pensei que ..
_ Ei.- Gizelly puxou o rosto de Rafaella e lhe beijou.- Eu te amo!- disse antes de aprofundar o beijo.
_ Eu também, eu amo você!-disse assim que separaram os lábios.
_ Chegamos.- disse o motorista para o casal.
***
As duas mulheres subiam de mãos dadas até o escritório da Acess aonde Marcella, Mariana Madjarof e Julia juntamente alguns investidores e representantes estavam a espera das duas mulheres.
_ Boa noite, desculpem o atraso - falou Gizelly.
_ Licença, boa noite.- falou Rafaella.
_ Boa noite - disseram os demais.
As mulheres se sentaram e logo começaram a reunião.
_ Bom, não vamos enrolar muito o motivo dessa reunião é recorrente ao que aconteceu nessas últimas horas.- disse Mariana Madjarof.- A equipe responsável pelo contrato do namoro, a outra parte interessada está aqui para cancelar o mesmo.
_ Mas por que?- Perguntou Rafaella.
_ Não podemos vincular nosso nome a situações como essa que aconteceu, a Gizelly está sendo acusada de tentativa de homicídio.- disse um dos representantes.
_ Mas eu estou aqui, foi provado que eu sou inocente e que isso tudo não passou de um engano só por eu ter ajudado aquela moça.- respondeu Gizelly
_ Bom, pelo que ficamos sabendo a vítima te acusa de ter feito aquilo com ela, quem nos garante que virá mais e mais escândalos por aí?- disse a segunda representante.-Nós estamos aqui com o advogado e vamos assinar a quebra de contrato, o dinheiro da multa cairá na conta das duas.
O advogado colocou o documentos encima da mesa, o qual foi pego por Gizelly aonde analisou os detalhes do mesmo.
_ Você pode confiar no que tem aí Gizelly, nosso advogado é bem detalhista - disse a segunda representante.
_ A Gizelly também é bem detalhista, acho que isso é de advogados não é?- falou Marcella encarando a equipe.
Algum tempo, depois após folhear e ler cada cláusula sem dizer nada, Gizelly assinou o documento devolvendo a mesa. Levantou a cabeça e Rafaella a olhava procurando uma segurança para assinar também.
_ Rafaella você ainda fará parte do nosso time.- disse o primeiro representante.
_ Aqui além da quebra de contrato sobre o nosso PR, tem também a quebra de contrato comigo, você ainda faz parte da equipe da cervejaria.- disse Gizelly para a mineira.
Rafaella olhou para todos sem saber o que falar, abriu a boca várias vezes mas nada disse.
_ Bom, acho que vocês só precisavam da minha assinatura não é?- perguntou Gizelly, com frieza.- Vou me retirar, preciso de um descanso.
_ Gizelly, preciso que você fique.- falou Mariana.- Teremos uma reunião daqui a pouco, com a equipe.
_ Reunião?- Marcella perguntou sem entender.
_ Sim, bom o Henrique decidiu rever o contrato da Gizelly e ..- Mariana olhou para a advogada - Sinto muito Gi, você sairá da nossa equipe, não poderemos continuar com o contrato e você e Rafaella terão que se afastar ..
_ O que? - perguntou Rafaella.- por que disso?
_ Mariana, você sabe muito bem que elas estão muito além de um PR.- falou Marcella
_ Marcella, entenda que isso é pro bem da Rafaella.- respondeu Mariana.- É a carreira dela que vai ser prejudicada com tudo isso que está acontecendo, você como assessora deve saber o que é bom pra sua prima.
_ Isso aqui é muito mais que um contrato Mariana.- falou Marcella.
_ Isso tudo não acabou ainda, tem muita coisa pra acontecer até aquela garota sair do hospital e dizer o que realmente aconteceu naquela noite, mas até então ela afirma que Gizelly fez aquilo com ela.
_ Mas já provamos que não foi.- disse Marcella.- Estávamos todos juntos no dia.
_ Ma, tá tudo bem.- falou Gizelly.
_ Desculpem por isso, mas não podemos ter nossa empresa envolvida em escândalos, Rafaella tem uma carreira enorme pela frente e ela ficando com você terá muito a perder, terá contratos cancelados, perderemos dinheiro e não podemos deixar que isso aconteça.- disse Mariana.- Quem sabe depois que tudo isso acabar e realmente sua inocência for provada pra mídia assim que aquela garota sair do hospital, você pode voltar pra cá, certo?
_ Eu entendi.- disse Gizelly, tirando o olhar de Mariana buscando o olhar de Rafaella buscando uma resposta dela que se mantinha em silêncio agora, mas a mineira assim que percebeu a tentativa do contato visual baixou o olhar até os documentos que estavam encima da mesa e aquilo pra Gizelly pareceu a confirmação que precisava. - Bom...- engoliu em seco e sentiu um nó se formar em sua garganta, mas respirou fundo e continuou sem vacilar a voz.- Você poderia marcar essa reunião para amanhã, eu preciso realmente de um descanso.
_ Pode ser para amanhã, pela manhã mesmo?- perguntou Mariana Madjarof.
_ Tudo bem, não terei muito o que fazer pela cidade, me mande mensagem só confirmando o horário.- falou a capixaba já se levantando.- Se me derem licença, foi um prazer fazer negócios com vocês.
_ Gi...- chamou Marcella a olhando preocupada.
_ Eu vou ficar bem, tá tudo bem.- falou Gizelly, olhando novamente para Rafaella que ainda mantinha o olhar para os documentos e em silêncio.- Até depois.
E assim, a advogada saiu da sala deixando todos em um repleto silêncio. Rafaella levantou o olhar a tempo de ver a penas a porta se fechar, dando visão a todos dos seus olhos banhados em lágrimas.
*****
_ Pronto, ela saiu do prédio e pelo visto não tá nada feliz.- disse observando a advogada que estava na porta da empresa esperando o carro que havia pedido pelo aplicativo.
_ Algo me dizia que Rafaella optaria mesmo pelo seu sucesso ao invés desse namorico com a advogada.- falou rindo em seguida.- deveria ter apostado, ganharia fácil uma grana.
_ Todos apostariam que ela iria preferir a carreira, estamos falando de Rafaella Kalimann.- disse rindo.- Bom, vamos para o hotel, precisamos encontrar os outros, temos que esperar a chefia nos dar novas ordens.
_ Vamos.
O veículo se retirou do local...
Oi, sentiram saudades?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Amanhecer/Girafa
FanfictionO que será ser só Quando outro dia amanhecer? Será recomeçar? Será ser livre sem querer? Chico Buarque