quarenta

812 105 8
                                    


_ Eu jamais deixaria você minha bichinha, eu amo você Gizelly.

_ O que veio fazer aqui?

_ Como assim Gizelly?- perguntou Rafaella virando a capixaba de frente pra si.- Eu vim ver minha namorada.

_ Você sabe que o contrato acabou, ouviu o que eles disseram não posso prejudicar você, sua carreira e...- Gizelly nem concluiu sua fala, pois foi calada com um beijo.

O beijo começou desajeitado, apenas Rafaella que beijava segurando o rosto da mais baixa com as duas mãos, mas não demorou pra ser retribuído, Gizelly levou as mãos a cinturada da mineira a puxando mais pra si. Era incrível como a conexão que seus corpos tinham, é um encaixe perfeito, corpos se reconhecem, toques que tinham reações em ambas.

Assim que o beijo foi encerrado Gizelly afastou-se de Rafaella, de cabeça baixa caminhando para o meio da pequena sala que havia no seu quarto.

_ Gi..

_ Você ficou quieta..- falou levantando o olhar para encarar a mineira.- Ouviu tudo que eles disseram, perdi a minha outra assessoria, perdi contratos e não sei o que fazer, você viu eu sair e não ouvi me pedindo pra ficar, eu estava precisando de você, mas aí eu pensei que você preferiria sua carreira do que estar envolvida com alguém que está queimada como eu..

_ Eu estava tentando assimilar todas aquelas informações Gizelly- falou Rafaella caminhando até a capixaba.- Eu sei que tá barra pra você, mas não tá fácil para mim também.

_ Eu tô perdendo tudo Rafa...- um nó se formou na garganta da advogada.

_ Você não vai mais perder nada, eu não vou deixar. - disse Rafaella se aproximando.- Por mim contaria toda a verdade sobre aquele dia, diria que eu conheço a Yasmin porém Fernanda e a Juliette falaram que eu posso te prejudicar e me prejudicar por ocultar essa parte.

Gizelly olhou para Rafaella que já estava bem colada a ela novamente.

_ Eu não quero prejudicar a sua carreira.

_ Gizelly, a única pessoa que tá sofrendo consequências aqui é você, sem ter culpa nenhuma, por estar naquele local por minha causa.

_ Se bem que mesmo que não estivéssemos juntas naquele dia e eu ter ido junto com você, eu iria ser citada de uma forma ou outra.- disse a advogada.- Alguém tá tentando me destruir Rafa e estão conseguindo.

_ Mas não vai conseguir.

_ Rafa, fui presa, eu tô sem a assessoria, perdi alguns contratos e ainda tenho que me afastar da minha namorada para não prejudicar a carreira dela, você não entende ..- fez uma pausa.- Já  conseguiu..

_ Já provamos a sua inocência naquela delegacia, sobre seus contratos a Marcella tá agora mesmo junto da Júlia resolvendo tudo isso até mesmo atrás de uma nova  empresa de assessoria pra nós duas e não vamos nos afastar meu amor.- Rafaella tocou o rosto da mais baixa aonde deixou um carinho.- Nós não vamos perder essa batalha pra quem quer que seja, juntas vamos enfrentar tudo isso.

_ Calma..- Gizelly a interrompeu.-  outra assessoria de comunicação pra nós duas?

_ Sim.- Rafaella virou e caminhou até o sofá aonde sentou, batendo a mão ao seu lado para que Gizelly fizesse o mesmo e assim que fez, a mineira continuou.- Quando você saiu de lá e eu  despertei do transe que havia entrado, disse que não me submeteria aquelas coisas, disse que você era minha namorada além daquele contrato e ... bom, decidi encerrar meu contrato com eles também.

_ Rafaella, são contratos importantes, sua carreira são anos tentando chegar até aonde está...

_ Gizelly, olha pra mim.- a mineira tomou as mãos da capixaba nas suas.- Não tem essa de carreira quando meu relacionamento com a mulher que eu amo agora e que é minha prioridade está sendo prejudicada, mesmo que não sejamos para viver pra sempre uma ao lado da outra, mas eu tenho que viver um pouco fora da minha zona de conforto, eu quero arriscar, eu quero viver Gi, você entende?- ela balançou a cabeça em concordância.- Como você falou são anos tentando chegar aonde eu estou, então todos sabem minha trajetória e me conhecem, sabem da minha índole, sabem do meu esforço então todos sabem que eu sou, se acabar contratos, ciclos é por que não era pra ser, vou correr atrás de outros, da uma inovada, assim como você.

Ao Amanhecer/GirafaOnde histórias criam vida. Descubra agora