quarenta e três

903 107 40
                                    

Hoje teremos um pouco de referências a uma fanfic, quem leu sabe.

****

segunda feira, 4 de abril.

_ Bom dia família.- disse Rafaella entrando na cozinha.- Princesa de tia, já tá arrumada vai deixar a tia?- brincou com Sofia.

_ Não.- disse Sofia que tomava um pouco de leite.- Vou molar com você titia e com a Titcheinha.

_ Opa ouvi meu nome.- disse Gizelly entrando na cozinha.

_Titiaaaa..- gritou Sofia empolgada ao ver a capixaba

_ Princesaaa.- Gizelly falou no mesmo tom. - Ouvi você dizer que vai morar com a gente aqui é.

_ Sim..

_ E cunhado, já perdeu em.- brincou Gizelly.

_ Tô vendo em.- falou Renato.- Já basta Gabriel que foi com Marcella chateado por não poder ficar mais.

_ Nem vi a hora que eles saíram.-disse Rafaella.

_ Foram bem cedo cunha.- falou Dani.- Vou arrumar o Téo pra podermos ir também.

_ Essa casa vai ficar tão silenciosa sem meus bebês.- falou Rafaella se agarrando em Sofia.

_ Essas crianças são silenciosas em relação a Gizelly, Ronaldo e o Elton Rafaella - disse Kelly arrancando risadas dos demais

_ Mulher?- Elton lhe olhou.

_ Menti?

_ Não mesmo Kelly.- respondeu Rafaella.

_ Iiiih que isso?- falou Gizelly.- Um complô?

_ Irmão não quer deixar meus bebês e levar essa turma com você?

_ Não cabeção, pode ficar aí com sua turma barulhenta.

_ Vai ficar sozinha aí com a Kelly.- falou Gizelly servindo seu café.- Vou embora com o Elton e Ronaldo.

_ Há tá, vocês não se aguentam nem um dia inteiro.- disse Kelly sorrindo.

A manhã toda foi assim, entre brincadeiras e despedidas, Gizelly levou sua mãe em seu carro até o aeroporto, junto a sua sogra enquanto Rafaella levava o irmão, a cunhada e os sobrinhos. Ficaram no aeroporto até o último embarcar e logo seguiram para a última gravação do programa de Rafaella o que levou o dia praticamente inteiro deixando as duas mulheres extremamente exaltas.

***

Quinta-feira, 6 de abril..
09:49 da manhã.

_ Amor já está com o passaporte?- perguntou Rafaella pra Gizelly em ligação.

_ Sim, está aqui comigo já.

_ Certo então, que horas nos encontramos no shopping?

_ Estava pensando em almoçar por lá o que acha?- perguntou Gizelly.- Te mando mensagem quando estiver indo pra lá.

_ Tô de acordo, temos que deixar tudo organizado e que horas vai até a delegacia?

_ Tô acabando de me organizar aqui e vou tá indo pra lá, a delegada disse que vou poder falar diretamente hoje com a Yasmin.

_ Queria ir com você.

_ Melhor não amor, nos vemos no shopping ao meio dia tá bom?

_ Tá bom né?!.- a mineira soltou um suspiro.- Beijos te cuida, até mais tarde e te amo.

_ Te amo minha deusa, até mais tarde.

Despediram-se..

Gizelly se apressou no que fazia, queria chegar logo até a delegacia e poder falar com Yasmin, a mesma já havia saído do hospital e estava em proteção da polícia até que seu caso fosse resolvido, ninguém além da delegada e agente especializados  proteção sabiam a sua localização. Era a primeira vez que a advogada teria contato com a mesma.

Ao Amanhecer/GirafaOnde histórias criam vida. Descubra agora