vinte

1K 130 69
                                    





_Olá.- sorriu de lado.- Sentiu saudades, Rafaella?

Rafaella sentiu todo o seu corpo travar, não que ainda nutrisse algum tipo de sentimento pela mulher ali na sua frente, muito pelo contrário aquela paixão que um dia sentiu por ela, se esvaiu em algumas semanas após a grande decepção que sofreu, talvez aquilo neste momento fosse por achar que nunca mais veria a mulher que um dia brincou com seus sentimentos de forma covarde.

_ Porque sentiria saudades?- falou ríspida.

_ Que isso Rafa, ainda tem mágoas?

_ Luana, desculpa mas não tenho nada pra falar com você e estou com pressa, então se puder nos dar licença.- falou olhando pra Gizelly que estava em silêncio.- Vamos?

Gizelly assentiu mais quando iria caminha foi interrompida por uma mão.

_ Prazer, Luana a ex da Rafaella!

Gizelly apenas olhou para a mão da mulher e olhou para a mineira que olhava para Luana incrédula.

_ Gizelly Bicalho, amiga da Rafaella e não posso lhe dizer que é um prazer em conhecê-la pois está sendo incoveniente.

_ Então é você a Gizelly Bicalho, a nova influencer e advogada criminalista lá do Espírito Santo

_ Vejo que está informada.- Gizelly olhou seria para a mulher em sua frente.

_ Tenho que está, afinal vocês influencer quando estão estourados na mídia aparecem em tudo não é.

_ Bom, como Rafaella falou precisamos ir, agora se nos der licença.- Gizelly deu alguns passos em direção a Rafa que ainda estava apenas observando tamanha cara de pau da mulher.

_ Pensei que vocês duas eram namoradas.

_ E se fosse?- Rafaella olhou pra Gizelly que já havia virado novamente de frente para a outra mulher- Terá algum problema?

_ Não doutora Bicalho, mas se tivesse com toda certeza é escondido né? A Rafinha nunca se assumiu por medo e pelo visto nunca vai.

_ Luana, a minha vida e quem faz parte da minha vida o que eu faço ou deixo de fazer não é da sua conta, ocê tá pensando o que? Aparece aqui empata a minha saída com sua presença insignificante e fica de piadinha? O que você quer em?- Rafaella já alterada acabou chamando atenção.

_ Rafa, calma.- Gizelly percebeu que haviam algumas pessoas observando.

_ É Rafinha calma, só por que eu falei a verdade.- debochou Luana.- Que tem medo de se assumir?

_ Olha, sabe porque eu nunca me assumir?- chegou bem perto de Luana ficando cara a cara com ela.- Nunca tive alguém que realmente valesse a pena pra que isso acontecesse e olha que eu tenho que ter certeza pra fazer isso por que quando eu pensei que valeria a pena a pessoa foi uma puta e escrota.

Luana trincou o maxilar pois sabia que era dela que Rafaella falava.

_ Mas as coisas podem mudar e talvez, talvez não, eu tenho certeza que isso pode acontecer a qualquer momento porque.- olhou pra Gizelly e voltou a olhar a Luana.- Agora eu encontrei alguém de caráter e que realmente valerá a pena, talvez você não saiba o que é isso né, bom sinto muito se não.- sorriu debochada.- Agora se me der licença.- aproximou mais ainda de Luana.- Eu e minha futura namorada temos coisas importantes pra fazer.

Virou-se e caminhou em direção a Gizelly e sem muito importar com que estava ali, selou os lábios da advogada que ouvia tudo atenciosamente.

_ Vamos?- disse assim que separou seus lábios da outra.

Ao Amanhecer/GirafaOnde histórias criam vida. Descubra agora