_ Senhorita Gizelly Bicalho, você está presa.- mostrou o mandato de prisão.- Por tentativa de assassinato a senhorita Yasmin Menezes Soares.
_ O que?
***
_ Calma, como assim presa?- falou Marcella pegando o mandato
_ A doutora aqui está sendo acusada de tentativa de assassinato.- falou o polícia.
_ A Gizelly não fez nada contra a Yasmin.
_ Não é isso que a vítima afirmou.
_ O que?- falou Gizelly.- Eu não fiz nada.
_ Bom, isso você tem que falar para a delegada que lhe espera melhor irmos e não adianta resistir a prisão.- falou a policial.
_ Não estou resistindo, só sei que sou inocente e ..
_ Todos são doutora, agora vamos.- falou a policial.- Sousa algema a acusada.
_ Não há motivos pra me algemar, estarei indo com você e provar minha inocência.- falou Gizelly.
_ Enquanto não faz isso, é uma criminosa doutora.- falou a policial virando a capixaba com uma certa brutalidade colocando as algemas.
_ A Gizelly não pode ser acusada de algo que não fez.- falou Rafaella já entrando em desespero.
_ Rafa, preciso que ligue pra Juliette, Fernanda ou a Taís.
_ Meu amor.- puxou o corpo de Gizelly pra si a abraçando, a policial tentou afasta-las.- Por favor, me deixa falar com ela.
_ Faz o que te pedi, não fala nada agora.- Gizelly sussurrou e afastou um pouco para olhar nos olhos da mineira.- vai ficar tudo bem.
_Isso é minha culpa.- sussurrou Rafaella com os olhos marejados.- Eu vou provar tua inocência, segurou o rosto de Gizelly com as duas mãos.- Eu vou tirar você dessa situação que eu te coloquei meu amor, me perdoa.
_ Conversa primeiro com as advogadas e conte tudo.- deixou um selinho nos lábios da mais alta - Elas saberão o que fazer, te amo, não se culpe.
_ Te amo.- Rafaella tinha seu rosto banhado em lágrimas.
_ Bom chega agora vamos.- disse a policial já puxando o corpo de Gizelly para fora da residência da apresentadora
_ Amor..- falou Rafaella já em soluços e choro alto. ....Marcella- foi a última coisa que falou antes de se entregar ao choro alto e tentou caminhar em direção a porta.
_ Rafa, volta.- disse Ronaldo, segurando a mineira.- Está cheio de fotógrafos lá fora.
_ Como assim?- perguntou Marcella.- Como esses abutres sabiam o que estava acontecendo?
_ Essas notícias ...- falou Ronaldo encarando ela - Vão prejudicar a Titchela.
_ Vamos ligar pra Juliette e ...
_ E tudo culpa minha.- falou Rafaella ainda chorando.- Ela tá nessa por minha causa, preciso sair e dizer a verdade ela não pode tá sendo acusada de algo que não fez - começou a procurar algo.- Eu não vou deixar minha namorada lá naquela cadeia.
Marcella entrou na frente da prima.
_ Rafa, agora não vai poder ficar se culpando.- falou Marcella a segurando pelo ombros- Tem que ser forte por sua namorada, a imprensa tá toda lá fora, temos que descobrir quem sabia que isso iria acontecer e se foi alguém lá de dentro da polícia temos que descobrir quem foi. Agora vamos ligar pra Juliette e pra Fernanda pois temos que saber o que fazer, a Gi é inocente e vamos provar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Amanhecer/Girafa
FanfictionO que será ser só Quando outro dia amanhecer? Será recomeçar? Será ser livre sem querer? Chico Buarque