quarenta e dois

826 109 20
                                    

Um mês havia se passado desde os últimos acontecimentos.

Rafaella estava na correria junto com sua equipe para prepararem a sua festa de aniversário, já estava tudo praticamente pronto só estavam terminando de testar o som.

_ Rafa, a equipe de maquiagem já está a sua espera.- disse Geovanna.

_ Gizelly já chegou?

_ Ainda não Rafa.- respondeu Giovanna.

Rafaella se dirigiu até aonde a sua equipe estava lhe aguardando para poder se arrumar.

Não tardou pra que os familiares e amigos da mineira estivessem preenchendo o local, estava tudo como ela planejou, tinham bebida e comidas pra todos os gostos e um espaço especial pros seus sobrinhos, esses que eram a todo momento paparicados por todos que estavam ali.

A única que ainda não havia aparecido era a namorada da aniversariante.

_ Julia?!- Marcella chamou.- Notícias da Gi?

_ Nada ainda, ela não respondeu nenhuma das mensagens que eu mandei.

_ Rafaella vai comer Gizelly viva se aparecer e não encontrar ela aqui.- falou Ronaldo.

O local estava cheio e logo a aniversariante apareceu, começou a cumprimentar e receber todos os presentes que haviam levado para ela, a alegria estava estampada em seu rosto e te ter as pessoas que ela tanto considera ali com ela nesse momento importante.

_ Mãe, Sogra.- falou Rafaella se aproximando das mais velhas.- Cadê a Gi?

_ Ela disse que tinha algo pra resolver mais que não demoraria minha filha, já a Bilu tá aí.- falou Márcia.

_ Enquanto ela não vem aproveita o pessoal, hoje é teu dia filha.- falou Genilda.- aproveita o momento.

Rafaella sorriu deixando um beijo das duas mulheres e seguiu novamente para aonde os amigos, tirou foto com todos brincou com Sofia, Téo e Gabriel. Tentou dar o máximo de atenção a todos e logo um dos grupos contratados começou a cantar, a mineira caminhou até a frente do palco e logo um coro de parabéns começou, a tarde estava linda bem ensolarada a pele de Rafaella recebia o calor e brilhava, assim como seu sorriso.

A mineira dançava, cantava mas nunca deixava de buscar pela capixaba, já estava começando a se chatear pela falta da mesma naquele dia tão importante porém não deixava de ficar preocupada.

_ Rafa vem - Chamou Geovanna que estava acompanhada de um dos garçons que trazia seu bolo de aniversário.

_ A Gi não chegou ainda.

_ Eu sei Rafa, mas temos que seguir aqui mais logo vão servir as comidas, ela deve ter uma explicação pra isso.

_ É, deve ter...

A mineira olhou mais uma vez ao redor e suspirou triste por não ver a namorada. Caminhou até o bolo ficando de frente aos seus convidados, logo teve a companhia de Sofia que estava completamente animada com tudo que acontecia.

_ Bom, antes dos parabéns eu quero...

Foi interrompida com a zoada de um helicóptero que sobrevoava o local, todos olhavam para cima quando pétalas de rosas vermelhas começaram a cair do mesmo, os pequenos se divertiam tentando pegar as pétalas enquanto a aniversariante olhava sem entender,  assim que as chuva de pétalas acabou  faixas na vertical desenrolou dando visão a frase " FELIZ ANIVERSÁRIO DEUSA"

Foi interrompida com a zoada de um helicóptero que sobrevoava o local, todos olhavam para cima quando pétalas de rosas vermelhas começaram a cair do mesmo, os pequenos se divertiam tentando pegar as pétalas enquanto a aniversariante olhava sem ent...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ao Amanhecer/GirafaOnde histórias criam vida. Descubra agora