Vinte e seis

1K 128 24
                                    




Os dias foram se passando e muita coisa acontecendo nesse caminhar da vida de Gizelly e Rafaella, o relacionamento das duas ia sendo mais exposto a cada dia, especulações de que eram mesmo um casal surgiam a todo instante e elas não escondiam em nada, várias vezes durante a estadia de Gizelly no Rio de Janeiro, as duas foram flagradas passeando de mãos dadas pela Orla, Shopping, restaurantes e baladas. As duas sempre que podiam saiam pra curtir a noite carioca com as amigas, evitavam muita demonstração de carinho em público não que tivessem vergonha mas por gostarem de sua privacidade, lógico que sempre rolava alguns selinhos, abraços e mãos dadas ou na cintura. Porém entre quatro paredes a pegação rolava solta, mesmo que ainda não tivessem chegado no momento mais íntimo, por que? Estavam esperando o momento certo pra acontecer, não tinham pressa e sabiam que seria algo bem especial.

A vida pessoal das nossas meninas estava se encaminhando assim como a profissional, as duas cresciam cada vez mais, Rafaella crescendo como apresentadora, suas lojas era bem reconhecidas no mercado e todas as suas coleções eram sempre bem aceitas pela clientela sempre que lançadas eram um sucesso só, Rafaella sempre atenta a tudo afinal ela é uma mulher de negócios além de ser uma das mais invejadas Influencer do Brasil, todas as marcas a desejavam algo que não era diferente com Gizelly, a capixaba agora que vivia mais em terras cariocas e as vezes paulistas fazia uma análise de montar seu próprio escritório ali pois mesmo no vivendo no mundo da celebridade, não queria deixar de trabalhar com que realmente amava. Já havia alugado seu apartamento no Rio de Janeiro que estava aos cuidados de Julia e Marcella que organizavam cada detalhe para a morena se mudar, enquanto isso se hospedava em um hotel próximo a casa de Rafa e aos estúdios, pois ainda tinha seu quadro culinário no programa da Kalimann.

Mas como nem tudo são somente flores, as duas também passavam por situações complicadas, assim como muita gente estava as apoiando tinham vários jogando haters ou desejando coisas ruins para aquele relacionamento, que mesmo que houvesse ainda um contrato era cada dia mais verdadeiro. Não dava pra agradar a todos não é? Então tinham que levantar a cabeça, bater a poeira e seguir, sabiam que nada seria fácil, mas nada como um dia após o outro, o apoio da família e o abraço daquela que fazia os dias atuais mais coloridos.

E neste momento era como nossas meninas estavam.

Rafaella estava em sua mansão com Gizelly, a mineira havia a convidado para dormir essa noite com ela e agora as duas aguardavam o jantar deitadas no sofá em uma chamada de vídeo com Sofia e Téo que apenas fazia caretas e dava lindos sorrisos banguelas e já sua irmã falava pelo cotovelo, ainda tinha algumas palavras que saiam erradas ou até mesmo não eram entendidas mas tinha Tato e sua esposa Dani ali próximo pra ajudar elas entender, Sofia caia na risada sempre que Gizelly ou Rafaella mexia com ela, muitas da vezes fazendo caretas, cantando músicas e quando uma das duas levantava já dançando a menor soltava uma gargalhada alta.

_ Titi Rafa, Soso tá com sadade!

_ Ah princesa, titia também tá morrendo de saudades de ocês, pede pro papai e mamãe trazer ocês aqui pede.

_ Papai!- a pequena chamou.

_ Oi filha?

_ Leva Soso onde titi Rafa e Titi Chicheia.

_ Você quer ir aonde a Titia Rafa e a Tia Titchela?

_ Uhum!- Sorriram com a afirmação da menor.- Téozinho também, né Téo?

Era lindo de ver o carinho que a menor tinha com o irmão e como ela o incluía em tudo, seus pais tinham feito um bom trabalho de fazer a pequena se sentir segura mesmo que agora tivesse que dividir a atenção com mais um novo membro.

Passaram mais um tempinho ali e combinaram a viagem da família pro Rio, aproveitariam que Genilda ainda estava lá antes de ir para São Paulo, pra matarem a saudade de todos. a mais velha que logo apareceu pra chamar as duas avisando que o jantar já estava pronto, também aproveitou pra falar com os seu filho e nora e babar um pouco nos seus netos. Assim que desligaram a chamada, Gizelly levantou-se e logo foi abraçada por Genilda e caminharam até a cozinha com uma Rafaella resmungona logo atrás.

A relação de sogra e nora era gostosa de ver, mesmo que a mais velha tivesse pedido um tempo pra se acostumar e algo que foi entendido pelas mais novas, não demorou muito Gizelly já havia conquistado a mãe de Rafaella, algo que não foi diferente o nas terras capixabas quando Rafaella esteve por lá, sua sogra já lhe tinha como da família.

_ Gi, podia aproveitar que o Tato com a família vem pra cá e ligar pra sua mãe vir também e quem sabe trazer sua Vó Madalena.- disse Genilda.- Já quero muito conhecer elas.

_ Hum, vou ligar pra elas.- disse Gizelly limpando a boca no guardanapo.- É que o meu apartamento ainda não está pronto e o quarto do hotel que tô é bem apertadinho.

_ Uai, elas ficam aqui bebê.- disse Rafaella.

_ Não sei Rafa, não gostamos de incomodar.

_ Ah me poupe Gizelly, desde quando você incomoda? - falou Rafaella séria.- Liga pra elas e diz pra elas virem e elas ficaram aqui e você também.

_ Rafa...

_ Sem mais em furacão, Rafinha falou tá falado.- disse Genilda.

_ Tá bom.- se rendeu

_ Já sabemos quem da a última palavra nessa relação.- disse Júlia segurando o riso.

_ Lógico que é a Gizelly.- Ronaldo respondeu.

_ Sim, Rafaella fala e ela diz sim senhora.- Marcella falou arrancando gargalhadas de todos na mesa.

_ E a moral cadê?- brincou Kelly

_ Nem sei onde foi!.- respondeu Gizelly sorrindo.

_ Nunca nem teve.- falou Rafaella, fazendo Gizelly lhe olhar incrédula.- É não meu bebê.- puxou a mesma lhe enchendo de beijos.

_ Ah pronto começou a melação.- disse Elton.

_ Oooh bora para as duas, eu tô aqui carente com saudades do meu namorado.- falou Júlia.

_ E eu dos meus dois amores - disse Marcella fazendo beiço, abraçando Julia de lado.

_ Pois bem, liguem pra eles e mandem todos virem.- disse Rafa.- Quero todos aqui, todas as pessoas que eu amo.

_ Essa casa vai ficar pequena pra essa grande família.- falou Elton sorrindo.

_ E não tem coisa melhor que sentir o calor e o amor da família assim junta.- falou Genilda.- vai ser muito gostoso poder estar aqui vendo tudo isso acontecer.

_ Obrigada por ter ficado, mãe!- falou Rafa pegando a mão de sua mãe.

_ Não te abandonaria por nada nessa vida minha menina.

Nesse clima de amor, começaram a decidir como iria ser com a chegada dos familiares, o que era pra ser apenas um matar de saudades virou um grande encontro e tudo indica que seria uma grande festa.











Não vou dar desculpas pelo capítulo não ter sido postado ontem, porém a culpa é do remédio de alergia que me fez dormir enquanto eu escrevia. 😁


Ao Amanhecer/GirafaOnde histórias criam vida. Descubra agora