Na manhã seguinte, Gizelly como sempre havia acordado bem cedo e fez todo o seu ritual, café, academia, stories, ligou pra mãe, pra avó e foi começar a se arrumar pois iria gravar o programa da Rafaella, estaria em um dos quadros de entrevistas, mas antes ela iria passar no hospital como as gravações seriam as dez ela teria tempo pra saber como Yasmin estaria.
Começou se arrumar e decidiu que faria uma live com seus fãs enquanto isso, como sempre conseguia ser bem aleatória e arrancava gargalhada de todos que lhe assistiam. Assim que terminou sua maquiagem se despediu dizendo que depois daria notícia sobre o seu dia de hoje e que ela iria gravar com alguém muito especial e seus fãs tentavam adivinhar quem era, Gizelly se divertia com as especulações de seu fandom. Assim que começou a se vestir lembrou de mandar mensagem para Thais pra saber sobre os casos que tinham entrado no escritório e avisar que estaria de volta na quarta feira, porém ao pegar seu celular viu que havia uma mensagem de Rafaella optou então por lhe responder primeiro.
~Mensagem on~
Rafaella: Bom dia Gi, vi que já tá no pique fez até live em, você está bem?
Rafaella: Queria te perguntar se você toparia um almoço hoje mas teria um porém.
Gizelly: Qual seria esse porém?
Gizelly: E muito bom dia, estou bem e você como está? Conseguiu dormir?
Rafaella: Eu tô bem, apenas preocupada com a situação da Yasmin, dormi um pouco.
Rafaella: O porém é que eu quero ser abusada e te pedir pra cozinha, então queria que me dissesse o que você poderia cozinha e mande os ingredientes pra eu comprar.
Gizelly: Eu vou dar uma passada no hospital antes de seguir para o estúdio então te levo informações.
Rafaella: Tá bom, eu te espero e obrigada Gi e mande a lista pra que eu peça pra Fla ou a Marcella comprar.
Gizelly: Já te enviarei tudo.
Rafaella: Ficarei no aguardo, beijos e até daqui a pouco.
~Mensagem off~
Assim que enviou o que precisaria pra receita, bloqueou a tela do celular e caminhou para terminar de se arrumar.
----
Gizelly havia chegado ao hospital e agora tentava ter notícias sobre a mulher internada.
_ Bom dia, doutora Gizelly o médico responsável pela senhorita Yasmin lhe aguarda lá na sala dele, só seguir aqui nesse corredor, ele lhe aguarda na porta.- disse a atendente
_Ok, muito obrigada!
Assim que chegou até o consultório, o médico conversou com a advogada explicado detalhadamente o que aconteceu na sala de cirurgia, Gizelly acabou descobrindo que Yasmin levou uma pancada na cabeça que estava com uma rachadura e alguns coágulos de sangue, o médico explicou que ela poderia ter algumas sequelas caso sobrevivesse, mas se aqueles coágulos não sumissem em menos de 24 horas ela poderia até vir a óbito.
_ Quais podem ser essas sequelas?- perguntou para o médico.
_ Ela pode ficar com oscilações de humor, dores de cabeças permanentes e não sei mas pode ser que uma perda de memória.- Gizelly o olhou espantada.- Quem fez isso com aquela moça, devia estar com muita raiva, se você não a tivesse encontrado logo, talvez nem teria chegado com vida no hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Amanhecer/Girafa
FanfictionO que será ser só Quando outro dia amanhecer? Será recomeçar? Será ser livre sem querer? Chico Buarque