vinte e dois

944 130 36
                                    






_ Vo.. você por aqui? O que faz aqui?

_ Não vai me convidar pra entrar?

_ Lógico meu amor, entra, mas ...

Gizelly nem conseguiu terminar de falar, Rafaella se jogou em seus braços e a beijou, a capixaba logo virou o corpo da mineira e fechou a porta sem quebrar o beijo, saiu caminhando até caírem no sofá. Rafaella embaixo puxou mais o corpo de Gizelly como se fossem se fundir ali. O beijo era calmo, era como se tivessem beijando pela primeira vez e ao mesmo tempo havia saudades ali. Mas como sempre tiveram necessidade de separar por falta do ar, a menor apoiou-se com os braços no sofá para poder encarar a maior.

_ Não que eu esteja reclamando, mas o que foi isso?

_ Queria te mostrar o quanto eu te quero.

_ Você ter vindo até aqui e me beijar dessa forma me faz não ter nenhuma dúvida assim.

Rafaella sorriu beijando a ponta do nariz de Gizelly.

_ Precisamos conversar.

_ Precisamos?- perguntou a capixaba, vendo a mineira afirmar.- Ok, vem senta.

As duas sentaram no sofá de frente uma pra outra, se encararam por alguns minutos. Rafaella levou a mão até o rosto de Gizelly aonde acariciou a sua bochecha, a capixaba aproveitou o carinho, sentindo o toque que lhe fazia arrepiar.

_ Então...- Gizelly  quebrou o silêncio pegando a mão que estava em seu rosto e levando até os lábios deixando um beijo ali.- Me conta o que aconteceu, tem haver com o seus pais, com a foto que vazou.

_ Tem sim, Gi.- a mineira suspirou triste

_ Ei!Tô aqui com você.

_ Meu pai Gi, me ameaçou se caso não acabasse com o nosso pr, me disse que eu seria a vergonha da família e que se não desistisse dessa ideia eu perderia a minha família. Eu me senti mais uma vez sendo jogada de volta ao local aonde eu não me sinto bem, eu quero me libertar.- Rafaella sentiu o nó se formar em sua garganta, já havia chorado bastante mas ainda sim seus olhos começaram a marejar.

_ Calma.- Gizelly levantou indo em direção a cozinha pegando um copo com água e levou até a mineira.- Toma e respira, temos todo o tempo pra conversar.

----

_ Seu pai pegou pesado, como se você não pudesse ter escolhas da vida que quer seguir.

_ Eu nunca tinha visto ele daquela forma e nunca havia me batido ou algo assim, em todos esses anos Gi eu segui o que ele queria, eu fiz tudo pensando na minha família e nunca quis magoar ninguém, sempre fazendo tudo por eles e pra eles. As minhas decisões são baseadas na felicidade dos outros e não na minha e agora eu me vi tendo que tomar outra decisão depois de tudo isso que aconteceu.

_ E o que você decidiu?

_ Eu tive uma reunião rápida com a Marcella e a Mari, eu até pensei que elas já haviam te ligado pra falar algo.

_ Não, bom até então não ligaram.

_ Talvez por elas saberem que eu estava vindo pra cá.

_ Então elas sabem que você tá aqui?

_ Sim, a Ma que me passou seu endereço e ajeitou minha agenda pra que não ficasse nada bagunçado.

_ E o que foi resolver com elas, foi acaba com o pr?

_ Sim!

Gizelly a encarou por uns segundos e levantou do sofá.

_ Então quer dizer que você vai acatar as ordens do seu pai.

_ Não!

_ Rafaella eu não tô entendendo mais nada, da pra ser direta?

A mineira sorriu do jeito afobado da morena em sua frente

_ Gi, senta aqui e deixa eu terminar?

Gizelly voltou a sentar.

_ Como tava falando, sim quis terminar com o pr.- levou a mão até a boca da capixaba que já ia falar novamente.- Mas não pra acatar a ordem do meu pai.- se aproximou mais de Gizelly, segurando o rosto da mesma com as duas mãos.- Eu não quero que sejamos um contrato Gi, eu não quero que isso entre nós seja mentira, eu quero que seja tudo verdade e se for pra eu me libertar que seja por tá me sentindo pronta e que eu tenha alguém do meu lado que esteja comigo nesse momento delicado, porque sabemos que é algo delicado.

_ Eu vou estar do seu lado pra tudo!

_ Eu sei e por isso eu tentei cancelar o pr, mesmo que eu tivesse que pagar aquela multa.

_ Não conseguiu?

_ Não, infelizmente tem uma outra empresa envolvida e nesse momento eles estão apostando uma quantia enorme na gente.

_ Sério?- Gizelly a olhou espantada.

_ Sim, seremos o casal da Brahma e logo estaremos fazendo publis juntas pra eles

_ Uou vamos poder ganhar mais cerveja ainda?

Rafaella gargalhou.

_ Titchela você é impossível.- a puxou para um beijo.

_ Então.- separou do beijo deixando um selinho no lábios da maior.- Você quer que sejamos de verdade?

_ Sim, mesmo tendo esse contrato.

_ Isso quer dizer que?

_ Eu gosto de você de verdade Gizelly, eu comecei a criar sentimentos por você e eu quero viver isso aí seu lado, te mostrar o que eu tô sentindo, fazer você sentir que é verdadeiro.

_ Bom, ainda bem, pois eu tava preocupada em como iria ter que guardar esses sentimentos que estão aqui.- apontou pro coração.- Pois tinha medo de você nunca sentir o mesmo.

_ Gizelly, acho que é impossível não se apaixonar por você.

_ Eu sei, sou irresistível!

_ E convencida né?

Sorriram juntas e voltaram a se beijar.

----

As duas estavam deitadas abraçadas no quarto depois de terem se alimentado e tomado um banho relaxante, quando o celular da mineira tocou a mesma pegou notando que era seu pai.

_ Não vai atender?- perguntou Gizelly.

_ Não, vou deixar pra conversar pessoalmente com ele amanhã quando voltar.- desligou o aparelho e voltou a deitar nos braços de Gizelly.

_ Quer que eu vá com você?

_ Não Gi, eu não sei qual será a reação do meu pai quando eu falar tudo e não quero que sobre pra você.

_ Ei, estamos juntas nessa e tudo que acontece e poderá acontecer com você eu quero estar ao seu lado seja nas batalhas ou nas suas vitórias.

_ Você é maravilhosa demais!- Rafaella selou os lábios ao de Gizelly.- Eu espero que depois dessa conversa, as coisas de encaixe e possamos ter um momento de paz como estamos tendo agora.

_ Qualquer coisa que venha a acontecer estaremos uma ao lado da outra e buscaremos nossa paz nesse abraço aqui.- apertou mais ainda o abraço.

As duas ficaram ali trocando carinho até pegarem no sono, naquele momento elas tinham a paz do braços uma da outra era o que importava, o que viria acontecer ficaria pra se pensar depois.















Ei? Estão bem?

Bom, a partir de amanhã teremos a semana toda de atualização, felizes? Ksksksksksk

A queria deixar dito também que pretendo não estivar muito essa história e por isso muita coisa não irá demorar pra acontecer.

Então, até amanhã!

Ao Amanhecer/GirafaOnde histórias criam vida. Descubra agora