_Precisamos de um jatinho, devemos estar bem cedo amanhã em Goiânia.- disse Sebastião.
_ Como vamos arrumar um jatinho?- disse Jhon Victor.
_ Não sei, você é ator tem dinheiro.- respondeu o mais velho.
_ Não pra alugar um jatinho assim do nada.- respondeu o ator.- Porque não pegam o dinheiro na conta da Rafaella, os cartões dela estão todos naquela bolsa.
_ E sermos rastreados seu idiota.- Disse Sebastião.- A polícia já deve estar monitorando tudo referente a ela, você não pensa?
O ator deu de ombros.
_ E você Mariana?-
_ Eu o que?- perguntou Madjarof.
_ Você é assessora, tem muito dinheiro desviado aí dessas empresas liga e aluga um jatinho, avisa que vai precisar ir uma reunião urgente.
_ Como se eu não tivesse uma equipe que cuida disso, né? E lógico que todo o dinheiro que eu tenho a mais não fica em contas aqui no Brasil não é.
_ Então você é muito mais gananciosa do que eu pensava, bem?
_ Cala a boca seu inútil, deveria tá pensando em um jeito de arrumarmos um jatinho.
_ Você é tão imprestável né, fica querendo dar ordens e cheio de marras.- falou a assessora.
_ Que é tá com inveja que sou eu quem vai casar com a Rafinha?.- provocou o ator.- Queria tá no meu lugar não é, vou fazer bom proveito dela por vocês.
_ Olha aqui seu idio...
_ CALADOS - Gritou o mais velho.- Prestem atenção.- caminhou em direção ao ator.- Acho bom você ter respeito pela minha filha seu moleque, tá achando o que? Você pode ser descartável assim como a Bruna foi e eu ti tiro dessa aqui e faço você sumir sem nem ao menos acharem vestígios seus.
O rapaz iria responder no mesmo mas notou os dois homens que agora acompanhavam o pai de Rafaella, entrarem na casa.
_ Desculpa senhor.- engoliu em seco.
_ Bom, a Bruna não foi definitivamente descartada. - falou Hari que até então se mantinha quieta.- Ela não morreu.- disse assim que todos levaram a atenção a ela.
_ O QUE?- Gritou o mais velho batendo as mãos encima da mesa.- Eu estou realmente rodeado de imprestáveis.
Passou a mão encima de uma mesa derrubando alguns copos vidros que tinham por lá, assustando a todos.
_ Senhor, nos desculpe achamos que com a batida do lado dela ela estava morta e ...- um dos dois capangas de Sebastião se justificou.
_ Calem a boca.- falou Sebastião ríspido.- Liguem para a policial Silveira, veja a quantas anda a situação por lá na delegacia a respeito do sumiço da minha filha e sobre a Bruna.- falou pra Jhon.- E você Mariana volte até a cidade e se infiltre na casa e me diga tudo que está se passando por lá, quero estar por dentro dos passos deles pra eu estar um passo a frente e assim não poderão impedir a Rafaella de casar e nós viajarmos pra bem longe por um bom tempo.
_ Nós?- perguntou Jhon.
_ Jhonny meu querido, acha mesmo que eu vou deixar você usufruir assim de tudo da minha filha e fazer mais burradas? - sorriu sarcástico.- Eu ficarei por perto administrando tudo e principalmente o dinheiro dela, você terá suas regalias assim como os outros seus pagamentos, mas eu terei posse de tudo e uma filha casada com um homem, mesmo que seja você o homem.- debochou, fazendo os outros sorrirem da cara de bobo que o ator fez.- E você Hariany, já pode ir atrás do seu prêmio.- olhou para a mais nova - Faça aquela mulherzinha esquecer da minha filha, não precisaremos mais de você aqui daqui a alguns dias seus pagamento pela ajuda estará na conta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Amanhecer/Girafa
FanficO que será ser só Quando outro dia amanhecer? Será recomeçar? Será ser livre sem querer? Chico Buarque