Cinco

1.2K 143 43
                                    



O sábado amanheceu preguiçoso, mas pra capixaba que acordava elétrica todos os dias era mais um dia normal, quando o relógio apontou as 5:40 da manhã, preparou seu café que tanto ama tomar e logo desceu pra academia do hotel a qual estava hospedada, fez uma série de exercícios e postou alguns em seus stores com ajuda dos monitores que tinham ali. Voltou para o quarto e tomou um banho relaxante, voltou a gravar algumas publis e stores pra falar sobre sua estadia no Rio de Janeiro, prometeu aos seus seguidores que mostraria depois um de seus passeios.

Deixou o celular de lado e começou a organizar suas coisas, pegou as roupas que havia ganho no dia anterior e namorou cada peça, pegou o vestido aurora que lhe foi mandado especialmente por Rafaella. Sorriu ao lembrar das palavras de Eusébio e o momento em que cruzou seu olhar com a mineira, sentiu um frio na barriga e ao mesmo tempo as borboletas criarem vida ao lembrar das palavras da mais alta.- "Não tenho mais dúvidas de quem eu quero ao meu lado, então você aceita?"- Mesmo que isso fosse apenas um pedido para um desfile, aquilo mexia com Gizelly mais do que ela queria, isso deixava ela com alguns pensamentos e bem mexida com aquelas sensações que Rafaella lhe causava, mas ao mesmo tempo não poderia esquecer do que havia visto entre a empresária e Bruna, elas pareciam que se gostavam muito e faziam um belo casal, tinham sua química e apesar de não serem assumidas, algo dizia que ali ainda tinha muita coisa pra acontecer.

Ficou mais um tempo organizando suas coisas na suas malas quando ouviu o telefone do quarto tocar, atendeu e era a recepcionista lhe avisando que tinham algumas mulheres que queriam lhe ver, pediu que deixasse subir. E assim que ouviu as batidas na porta e foi atender deu de cara com Manu, Bianca e sua prima Mariana.

_ Aaaaah goxtosa tu não sabe o tanto de saudades que eu tava de você.- disse Bianca me puxando pra um abraço apertado.

_ A Bia, tem noção não de quanto eu tava com saudades de vocês.

_ Aaaah eu também quero um abraço da minha gigi.- disse Mariana.

_ Oi meu amor - saiu dos braços de Bianca e foi para os de sua prima.

_ Oi Titchela.- falou Manu abrindo os braços e se jogando encima da amiga que lhe pegou no colo.

_ Oi Tampinha, já tava com saudades suas também, vem entrem.

_ Calma, estamos esperando a ..

_ Oi Gi.- disse Rafaella com um dos seus sorrisos mais lindos, ao ver da capixaba.

_ Oi Rafa.

Rafaella caminhou até Gizelly onde lhe puxou para um abraço, que foi retribuído meio desajeitado, Gizelly pôde inalar aquele perfume e sentir o conforto nós braços da maior, queria poder ficar ali naquele abraço, o que não era diferente da mineira que também sentia uma energia percorrer por todo seu corpo por conta daquele abraço, por alguns segundos esqueceram que não estavam sozinhas e só lembraram quando Bianca chamou atenção das duas.

_ Oh Rafaella não fica apertando minha Gigica não viu, quem tava aqui com saudades e pode apertar ela assim é só eu e amor, até parece que vocês não se viram ontem.

Todas sorriram.

_ E choca um total de zero pessoas essa ciumeira em.- disse Gizelly divertida saindo do abraço.

Entraram e se acomodaram no local e começaram a jogar conversa fora, Gizelly ligou pra recepção pedindo que mandassem um lanche para o

_ Bom mais um dos motivos da nossa vinda aqui além de matar a saudades é que viemos pra te convidar pra irmos na praia, te mandamos algumas mensagens mas você não respondeu.- falou Bianca.

Ao Amanhecer/GirafaOnde histórias criam vida. Descubra agora