Decisão

20.4K 593 342
                                    

S/n: Seu nome
S/m: Sua mãe
S/p: Seu pai

POV. S/n

Estou no meu quarto mexendo no instagram até ouvir a minha mãe bater na porta.

S/m: Filha, posso entrar??

S/n: Pode - assim que eu autorizei, minha mãe entrou no quarto.

S/n : Oi, mãe! Está precisando de alguma coisa?

S/m: Não, meu amor! Tenho uma novidade para você.

S/n: E qual seria essa novidade? - perguntei franzindo a testa.

S/m: Lembra da sua tia? A Manu?

S/n: Claro! Estou com muitas saudades dela, tem mó tempão que ela não vem pra cá nos visitar.

S/m: Pois é! Mas então, ela me ligou hoje e me perguntou se você queria passar as férias de verão com ela em Outer banks. Segundo ela , lá é uma ilha pequena onde tem as melhores praias.
Achei que seria bom você ir pra se distrair um pouco.

S/n: Mãe, você sabe que ultimamente eu não ando muito a fim de sair de casa.

S/m : Eu sei , meu amor! Mas é por isso mesmo. Você vive trancada nesse quarto , isolada de tudo e de todos, tá na hora de de divertir um pouco, você não acha?

S/n: Eu vou pensar, tudo bem?

S/m: Ok! Se você quiser ir , amanhã mesmo você pega o vôo pra lá

S/n: Mas já? - perguntei surpresa

S/m: Claro! Você tem que aproveitar as férias. Depois você vai ter que voltar por causa da escola

S/n: Nem pensar! Não quero passar o Natal e o Ano Novo sem você e o meu pai.

S/m: Em relação a isso , pode ficar tranquila. Seu pai e eu vamos pra lá passar o Natal e o Ano Novo com vocês. Depois vamos embora, mas você poderá ficar até as férias terminarem.

S/n: Beleza! Eu vou pensar tudo bem?

S/m : Ok! Mas não demora pra tomar uma decisão - minha mãe me deu um beijo e saiu do meu quarto.

🤯Pensamento de S/n🤯

Pra ser sincera , eu não queria mesmo viajar. O que eu vou fazer em uma cidade onde eu não conheço ninguém ?- pergunto pra mim mesma.E por mais que a minha tia seja legal, eu sei que vou ficar desconfortável em uma casa onde só tem eu e ela. Além disso, nem temos mais tanta intimidade.

Peguei meu headphone ,deitei na minha cama e comecei a ouvir música. Fiquei olhando pro teto pensando em nada , só curtindo a melodia. Um tempo depois eu levantei da cama , tirei meu headphone e pensei : Quer saber, eu vou nessa viagem! Talvez minha mãe tenha razão, isso vai ser bom pra mim. Eu estou precisando sair desse quarto ( por mais que seja o meu lugar preferido).Preciso conhecer novas pessoas , lugares, me divertir... Eu me privei totalmente depois da minha crise de ansiedade e sei que no fundo eu quero ir, só estou com medo. Medo do mundo lá fora depois de tanto tempo trancada nesse quarto. Mas eu preciso enfrentar! E eu vou começar por essa viagem.

Minha Vida Em Outer Banks🌊♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora