Visitas

8.1K 367 100
                                    

POV. S/n

Acordei, fiz a minha higiene matinal e coloquei uma roupa confortável pra ficar em casa. Hoje eu não estou com vontade de fazer nada, apenas ficar dentro do quarto descansando.

Sua roupa:

Fui para o quarto do Brian e ficamos deitados na cama assistindo desenho juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui para o quarto do Brian e ficamos deitados na cama assistindo desenho juntos. 12:30 fomos almoçar e depois eu voltei para o meu quarto e fiquei assistindo série. Às 16hrs minha tia me avisou que ia levar o Brian pra passear, eu fiquei sozinha em casa. Um tempo depois, escuto a campainha tocar. Saio do meu quarto e vou ver quem é.

[Abro a porta de casa]

S/n: JJ? - digo franzindo a testa.

JJ: Oi pra você também!

S/n: Entra - digo dando passagem pra ele entrar na casa.

JJ: Que casarão hein - diz olhando em volta da casa.

S/n: É... Olha , eu estou estranhando você aparecer por aqui do nada. O que você quer?

JJ: É assim que você trata seus convidados? Eu vim te ver ué. Acabou a bateria do meu celular por isso que eu não avisei que estava vindo.

S/n: Anda logo JJ ... - falo sabendo que o que ele falou era mentira.

JJ: Acordou de mal humor hoje é? - diz sentando-se no sofá.

S/n: Talvez, então não me irrita- digo já irritada.

JJ: Tá, estressadinha... Tenho que te mostrar uma coisa , chega aqui - ele fala pegando algo em seu bolso.

S/n: Uma carta? - pergunto me sentando do lado dele e franzindo a testa.

JJ: Além da arma e do dinheiro, aquele cofre tinha um envelope também, eu peguei por pegar. Tinha até me esquecido que estava com ele, por isso não falei nada.Mas quando cheguei em casa eu me lembrei e encontrei essa carta - diz me entregando a carta.

[Peguei a carta e li]

Meu amado filho Scooter, estou escrevendo essa carta porque estamos muito distantes e eu não tenho muito tempo de vida. Não precisa se culpar por não estar aqui comigo nesse momento, você é um homem batalhador e eu tenho muito orgulho disso. Sei que é um homem solitário, mas ainda acredito que você encontrará alguém que te faça feliz. Sua felicidade sempre será a minha.

Aos meus 20 anos ,antes de me mudar de Outer Banks e fazer a minha vida aqui, eu guardei 3kg de barras de ouro lá ,caso houvesse algum tipo de emergência. Mas o tempo foi passando e graças a Deus não precisei voltar para usar essas barras. Nunca contei isso a ninguém... Então caso você precise, aqui está a planta da cidade pra você ir lá buscar, já que você não conhece a cidade. Eu marquei com um X no local,e quando você achar , procura por uma casa na árvore, era onde eu cotumava a brincar quando era criança. Você vai ver uma data escrita no tronco 28/04, é a direção onde o ouro está enterrado. Te amo, meu querido!

Minha Vida Em Outer Banks🌊♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora