Meninas Malvadas

8.6K 321 241
                                    

Oi, gente! Antes de começar o cap( que está grande kkk) eu queria avisar que eu dei sobrenome para a S/n , ficando S/n Cooper. Espero que não se importem.

Narradora

As garotas estavam em um sono profundo , enquanto os garotos ,por incrível que pareça, já tinham acordado.
Pope e John B estavam do lado de fora tomando banho no lago e JJ na beira, bebendo cerveja.

John B: Já são 11:17 e elas ainda não acordaram - diz saindo da água e olhando o horário em seu celular.

JJ: A gente que levantou cedo demais , John B - o loiro fala dando um gole em sua lata de cerveja.

Pope: Acham que deveríamos acordar elas? - Os meninos se entreolharam com um sorriso malicioso.

(...)

JJ: Bom dia, família! Está na hora de acordar! - ele grita batendo palmas ao entrar na barraca.

Kie: Cala a boca, eu quero dormir- diz ainda de olhos fechados e colocando o travesseiro em seu ouvido.

John B: Andem meninas. O dia está lindo lá fora- diz puxando rapidamente o cobertor de sua namorada , e logo depois, da Kie e da S/n.

Sarah: Amor, não faz isso cara..- ela reclama e esfrega o olho para despertar.

Pope: Vamos,Kiara! Acorda! - diz em um tom alto, sacudindo a cacheada.

Kie: Sai ,Pope! Você está me molhando!- fala já irritada e tentando voltar a dormir.

John B: A S/n ainda não deu sinal de vida. S/n, Acorda! - ele começa a "bater" na Cooper com o cobertor que havia puxado.

S/n: Tá pedindo pra morrer, né John B? Só pode...- diz e tampa seu rosto com a mão.

JJ: Aí , aprendem com o mestre - Maybank aponta para si e pega a caixinha de som da S/n ,colocando uma música aleátoria no volume máximo.

S/n: Qual é o problema de vocês?! - grita e desperta de uma vez só.

Kie: Vou acordar vocês assim também, pra sentir na pele como isso é bom - fala já sentada e encarando os meninos com um olhar mortal.

S/n: Desliga essa merda JJ! Todo mundo já acordou.

JJ: Calma, princesa. Pronto, desliguei. Viu? Aliás, obrigado - S/n faz uma expressão confusa.

Pope: É agora- diz sussurando

Kie: O que aconteceu com o rosto de vocês ? - Carrera começa a reparar nas meninas e os meninos prendem a risada.

S/n : Com o meu eu não sei, mas você e a Sarah estão péssimas - diz reparando em suas amigas também.

Sarah: Estamos todas pintadas- fala ao ver seus dedos com um pigmento preto, por ter esfregado os olhos.

S/n: Foram vocês né? - pergunta já sabendo da resposta. Os garotos não aguentaram e cairam na gargalhada.

John B : Olha...vocês estão lindas - fala na ironia

Pope: Perfeitas , eu diria. Fizemos um ótimo trabalho.

JJ: Kie, você está linda tanto quanto a Anabelle. Sarah, quantos anos você está sem dormir? E S/n, minha palhaça preferida, eu sei que sou gostoso mas não precisava escrever isso na sua testa - todas fuzilavam eles com o olhar .

S/n: É o que?! Meninas, por favor, falem que isso não está escrito na minha testa .

Sarah: Então , amiga...

Minha Vida Em Outer Banks🌊♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora