Maratona 7/10🦋
Rafe: Você está pedindo para eu sequestrar a S/n?
Barry: É exatamente isso. Essa vadia e os amiguinhos dela me roubaram 25 mil. E ela ainda tirou a minha paciência no ano novo. Então chegou a hora da bonintinha pagar - abre um sorriso malicioso.
Rafe: Não, não, não. Espera aí...isso aí já é demais. Eu tento arrumar um jeito de te pagar o que ela está devendo, mas eu não vou fazer isso com ela
Barry: Ah não! Ah não, Rafe!Você gosta dela, cara? - diz rindo e eu fiquei quieto, apenas lançando um olhar mortal para o mesmo - É uma pena, porque você vai vai fazer isso sim! Caso contrário, você e ela estão mortos.
________🦋Quebra de tempo🦋_________
17:35
POV. S/n
Tava muito calor pra ficar no castelo quente do John B, então meus amigos foram à praia surfar.
Eu ainda não podia ir, só que ia pra ficar com eles. Porém, não dá pra ficar na praia torrando nesse sol.Pra eu não ficar sozinha, JJ quis me fazer companhia e logo deu a ideia da gente ir lá na sorveteria do Figure 8...
S/n: Esse sorvete de chocolate é bom? - pergunto sentada à mesa da sorveteria
JJ: É muito bom! Quer provar?- me oferece após ter dado uma colherada no sorvete e direcionado a boca.
S/n: Não, valeu. Eu não gosto de sorvete de chocolate.
JJ: Mas esse aqui tá muito bom, S/n. Não é igual aqueles sorvetes de pote.
S/n: Tá, deixa eu provar então - digo e Maybank pega a sua colher com a sobremesa e levou até a minha boca.
JJ: E aí? Gostou? - pergunta fazendo uma cara como se já soubesse da resposta.
S/n: Quer trocar de sorvete?
JJ: Ahaha, eu sabia que você ia gostar. Mas eu aceito a troca - diz e eu abro um sorriso.
Fizemos a troca dos sabores e eu comecei a comer sem parar de tão delicioso que estava.
JJ: Isso porque você não gostava de sorvete de chocolate - fala me observando.
S/n: Eu detesto - digo ainda tomando a sobremesa e JJ começa a ri.
JJ: Sou louco por você, sabia?
S/n: Aaaah, eu também sou louca por você. Ainda mais assim - digo sujando a bochecha do Maybank com a colher de sorvete.
JJ: Aaaah! É sério? - ele reclama e eu soltei um risada. Logo depois, dei um beijo na bochecha dele para limpar.
S/n: Ai , que delícia você assim - digo segurando o rosto do loiro.
JJ: É? -me deu um selinho- Você acha?- pergunta e eu assenti - Então vem cá, vem - diz puxando o meu rosto para mais um beijo.
S/n: Tá, agora chega que eu preciso terminar o meu sorvete antes que derreta - digo parando de beijá-lo
JJ: Ah, então é assim né ? - eu assenti e ele tirou o sorvete de mim rapidamente.
S/n: Ei! Eu estava tomando ainda, sabia?
JJ: Acontece que eu quero meu sorvete de volta. Toma o seu - diz me entregando a sobremesa.
S/n: Isso não vale, Maybank!Você fez a troca, cara! - digo indignada
JJ: Mas eu quero destrocar agora. Aliás, você nem gosta de sorvete de chocolate.
S/n: Não gosto mesmo! - digo e volto tomar o meu sorvete de morango - Quer saber? Não gosto mais de sorvete - falo deixando a sobremesa de lado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida Em Outer Banks🌊♥️
FanfictionS/n é uma garota de 16 anos que teve uma crise de ansiedade muito forte e isso abalou muito a sua vida social. Ela se isolou de tudo por medo. Mas graças a sua tia , ela consegue recomeçar.♥️ E essa nova vida está cheia de aventuras, surpresas e ami...