Flashbacks

4.3K 210 119
                                    

Maratona 10/10🦋

Dia seguinte...

POV. S/n

Ontem, Sarah e Kiara falaram de um baile que vai acontecer amanhã, só que eu vi que não tinha roupa para ir. Então elas combinaram de me levar ao shopping hoje para comprar um vestido.

Enquanto estávamos no Shopping, Sarah tinha comentado sobre o Rafe e disse que ele queria falar comigo.
Mas pra que eu vou querer falar com o cara que me sequestrou?
É por causa dele que eu vou embora de Outer Banks sem ao menos me lembrar dos dias maravilhosos que eu já vivi aqui. Então eu me recuso a ter que olhar para a cara desse tal Rafe.

De tanto andar no shopping à procura de um vestido que eu gostasse, eu cheguei em casa exausta.
Antes de eu subir para o meu quarto, minha tia disse que tem alguém lá dentro esperando por mim.

Subo as escadas e abro a porta do quarto. Me deparei com o JJ tocando teclado e eu abri um sorriso ao ver essa cena.

Autora on 🦋

Oi, gente! Lembram do cap " Regras ", quando o JJ fez a S/n voltar a tocar teclado e eu pedi para que imaginassem que ela estava tocando uma música muito especial pra vocês? Então, eu falei isso justamente para fazer sentido nesse capítulo.

Acredito que vai ficar muito legal se vocês escutarem essa música enquanto leem. Se vocês forem fazer isso mesmo, eu aconselho a colocarem a música pra escutar assim que aparecer essas figuras: "🎶 🎶🎶"

Autora off🦋

JJ: Oii! Que bom que chegou. - diz quando me viu entrar e para de tocar

S/n: Você toca? - pergunto surpresa.

JJ: Estava aprendendo com a melhor professora desse mundo - diz olhando pra mim

S/n: Aaah! Então eu era professora também? - pergunto colocando as sacolas na cama

JJ: A melhor!

S/n: Era alguma música que você estava tocando?

JJ: Não. Estava só fazendo alguns exercícios para melhorar minha coordenação.

S/n: Entendi... Mas eu já te ensinei  a tocar alguma já? - pergunto e ele assentiu com a cabeça

JJ: Chega aqui. Vou te mostrar - me aproximo do loiro e fico ao lado dele - Assim, eu ainda estou aprendendo né... Então pode ser que eu erre algumas notas.

S/n: Não se preocupe com o erro. Só deixa a música te levar, Maybank - digo e ele olha pra mim abrindo um sorriso de canto - O que foi?

JJ: Nada... - nega com a cabeça e olha para baixo - Na verdade, é que por um instante ,eu tive a sensação de que a
S/n Cooper estava de volta  - diz voltando a me encarar e meu coração apertou

S/n: Ela vai voltar - falo e ele força um sorriso sem mostrar os dentes.

JJ: Bom, eu vou tocar a primeira música que você me ensinou. Essa música é a mesma que você tocou pra mim quando voltou a tocar teclado - diz e eu sorrio fraco - Posso?

S/n: Quando quiser  -  🎶🎶🎶

Maybank começou a tocar lindamente no teclado. A música é perfeita. Eu só sabia admirá-lo e batia um sentimento de orgulho.
Tentei me desconcentrar um pouco da beleza daquele homem para prestar mais atenção na melodia.
Até que chegou uma parte da canção que do nada passou um filme pela minha cabeça:

Minha Vida Em Outer Banks🌊♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora