Desejo

8.3K 319 373
                                    

POV. S/n

Se existe forma de começar o ano melhor que essa,  eu desconheço. Não sei o que acontece quando estou com o JJ. Eu cheguei aqui há tão pouco tempo e ele já mexe comigo de uma forma tão doida.
Parecia que nós dois estávamos vivendo à espera de um beijo como este, de tanta necessidade que havia nele.
Queria que o tempo congelasse ali, mas a maldita falta de ar chegou.

JJ: Feliz ano novo, minha princesa - diz parando de me beijar e colando nossas testas.

S/n: Feliz ano novo, meu ciumento -  falo soltando uma risada.

JJ: Eu não gosto de ver você com ele.

S/n: Eu não tenho nada com o Rafe, JJ. Já você com a Samantha...Não sei se ela vai gostar disso aqui - digo e ele ergue a minha cabeça segurando o meu queixo, fazendo eu encará-lo

JJ: Eu também não tenho nada com a Sam , S/n. Ela não tem que gostar de nada. E também ,eu acho que ela nem está aqui.

S/n: Poxa, que pena...- falo em um tom irônico

JJ: Tá...- diz rindo fraco - Quer ir para um lugar mais tranquilo? - puta que pariu, meu coração🦋

S/n: Querer eu quero, mas eu tenho que achar meus pais agora. Vem comigo?

JJ: Só vou se você me der um beijo - diz olhando minha boca.

S/n: Isso não será um problema- digo e logo colo os nossos lábios novamente em um beijo lento, com uma duração de mais ou menos 5 segundos. Termino deixando um selinho nele.

JJ: Não acha que foi muito rápido não? - pergunta insatisfeito

S/n: Acho, mas temos tempo pra isso depois. Agora vamos! - digo puxando a mão do Maybank

...

Caminho com JJ de mãos dadas pela praia ,mas  nos soltamos assim que eu avistei os meus pais, Manu e Brian com os meus amigos. Eles estavam me procurando também e acabou encontrando com a Sarah e a Kie ,que estavam acompanhadas pelos seus namorados.
Nos abraçamos e desejamos feliz ano novo um para o outro.
Depois, a Manu ficou apresentando  alguns conhecidos dela para os meus pais e eles ficaram conversando em um canto.
O Brian tinha encontrado um coleguinha da escola e ficou brincando com ele. Eu e meus amigos ficamos curtindo a festa com muita dança. Dessa vez o JJ estava dançando comigo e eu acho que, além de ser professora de teclado, eu vou ter que ser de dança também.
Quando cansamos , eu , Sarah e Kie ficamos bebendo e conversando sobre assuntos aleatórios, até os meninos chegarem por trás da gente e nos pagarem no colo.

Sarah: Ei, o que vocês estão fazendo? - pergunta quando Booker pega ela

Pope: Vamos levar nossas lindas pogues para o mar - diz com a Kiara no colo

S/n: Não. De novo não, JJ! Me solta! - ele  sorri e balança a cabeça negativamente

JJ: É ano novo, princesa.

Kie: Vocês estão mortos! Me solta agora,  Heyward!

Pope: Deu erro , gatinha. Tente novamente mais tarde.

John B: Prontos? - Maybank e Pope assentiram - Então, vamos! - eles começam a correr com a gente no colo.

Já eram 1:30 e nós estávamos tomando banho de mar. Resolvemos fazer até briga de galo, cada um com o seu par.
Chamamos a atenção das pessoas que estavam na festa e algumas até entraram  na água também.

...

John B: Galera, o que vocês acham de passar a noite lá na minha casa? - pergunta quando estávamos caminhando na areia.

Minha Vida Em Outer Banks🌊♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora