POV. S/n
Cheguei em casa e fui direito para o banheiro tirar o cloro da piscina. Me aprontei para dormir e meu celular começou a tocar. Era a Sarah me ligando...
Ligação on:
Sarah: Aonde você está, garota? Não estamos te achando - fala gritando por causa da música alta da festa.
S/n: Foi mal, acabei indo embora mais cedo.
Sarah: Ué, por quê?
S/n: Por causa da peguete do Maybank. Ela quis criar barraco comigo na festa
Sarah: Quem é ela?
S/n: Uma tal de Samantha
Sarah: Ai, nossa... Logo ela?
S/n: Você a conhece?
Sarah: Sim, ela é do colégio. Vive andando com o meu ex e o meu irmão. Ela é nojenta.
S/n: Entendi. Mas onde vocês se meteram , cara? Fiquei procurando por vocês igual uma doida.
Sarah: A Kiara e o Pope tinham saído da festa , mas depois voltaram. E eu e John B estávamos dançando.
S/n: Não consegui achar vocês.
Sarah: Amiga, tenho que desligar agora. Amanhã você me conta tudo. Beijos, gatona
S/n: Tá bem. Beijos , gostosa
Ligação off
Assim que eu terminei a ligação, coloquei meu celular pra carregar e fui me deitar.
_________________________________________No dia seguinte , à tarde , eu fui ao shopping com as meninas comprar a nossa roupa para virada do ano.
Aproveitei e contei pra elas sobre as coisas que aconteceram ontem na festa do Topper. Depois , resolvemos nos encontrar com o restante da turma no nosso ponto de encontro: a famosa casa do John B.Sarah: Chegamos! - diz ao entrarmos no castelo com nossas sacolas de compras.
John B: Comprou a minha roupa também?
Kie: Que folgado! Por que você não foi com a gente?
John B: Preguiça...
Sarah: Pra sua sorte , eu sou uma ótima namorada - joga a sacola que havia as roupas do Booker.
John B: Obrigado, coisa linda! - dá uma beijo apertado na bochecha da Cameron.
S/n: Cadê os meninos? - pergunto sentindo a ausência do Pope e do JJ
Kie: Ia perguntar isso agora.
John B: O Pope não pôde vir agora porque está ajudando o pai, mas daqui a pouco ele aparece aí. E o JJ...
JJ: Estou aqui - diz saindo do quarto bocejando.
John B: É , ele estava dormindo - conclui
Kie: Ressaca , amigo? - pergunta para o Maybank
JJ: Po, nem fale...- o loiro fala e depois se direciona a cozinha.
Sarah: Vai lá falar com ele - murmurou para mim
S/n: Tá...- deixo as compras em um canto e vou até a cozinha.
Quando eu entrei na cozinha, fui me aproximando um pouco do Maybank, mas logo paro de andar e me apoio na cadeira da mesa. O loiro estava de costas em frente a pia e despejando água de uma jarra em um copo de vidro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida Em Outer Banks🌊♥️
FanfictionS/n é uma garota de 16 anos que teve uma crise de ansiedade muito forte e isso abalou muito a sua vida social. Ela se isolou de tudo por medo. Mas graças a sua tia , ela consegue recomeçar.♥️ E essa nova vida está cheia de aventuras, surpresas e ami...