Maratona 6/10🦋
Fiquei na sala sentada no sofá esperando o JJ. Minutos depois, ele sai do banheiro com a toalha amarrada em seu quadril e vai direto para o quarto.
Ele sai do cômodo já vestido e nem olhou para a minha cara. Eu só fiquei observando o loiro caminhando pela casa e parecia que ele estava procurando alguma coisa.
S/n: Tá procurando o que? - pergunto encarando o Maybank com os braços cruzados.
JJ: A minha carteira - responde ainda sem olhar pra mim
S/n: Estava lá no seu quarto, Maybank.
JJ: Por que não me falou antes? - pergunta me olhando, finalmente.
S/n: Como se eu soubesse que você estava procurando a carteira né - digo e ele volta para o seu quarto
JJ: Vamos - diz saindo do cômodo
S/n: Vem cá, vai ficar de palhaçada? - me levanto do sofá e altero o meu tom de voz.
JJ: Eu não estou afim de falar, S/n.
S/n: Não está afim de falar, mas vai ter que me escutar. Porra, cara! Toda vez é isso. O Rafe é meu amigo, JJ - enfatizei - Eu já disse que eu não tenho nada com ele. É tão difícil de entender?
JJ: O cara é gamado em você , vive te ligando e te mandando mensagens como se vocês tivessem a maior intimidade do mundo. E você espera que eu reaja como?
S/n: Espera aí! Você por acaso olhou meu celular, JJ? - pergunto e o mesmo fica em silêncio - Olhou, Maybank? -continuou mudo - Porra, me responde!
JJ: Olhei, tá legal?! Eu não tenho culpa se eu estou gostando tanto de você, S/n.
S/n: Gostar é uma coisa, querer tomar posse é outra. Você simplesmente invadiu a minha privacidade.
JJ: Ahh, S/n... Não começa com o drama.
S/n: Não é drama, JJ! Eu só quero que você tenha limites. Nem namorados somos pra você ter essa liberdade toda de sair mexendo no meu celular. E mesmo se fóssemos... A confiança não existe mais? Sério, eu já estou cansada disso.
JJ: S/n...
S/n: Não, chega! Vamos logo para o The Wreck. Todo mundo já deve está nos esperando.
Saímos do castelo e eu subi na moto junto com o JJ. Ele deu partida e fomos para o restaurante do pai da Kie.
Quando chegamos, John B , Pope, Sarah e Kiara já estavam sentados em uma mesa.
John B: Olha o nosso casal ali - aponta ao me avistar com o JJ
Pope: Até que enfim os pombinhos chegaram - diz quando nos aproximamos da mesa
JJ: E aí, gente... - fala desanimado e puxando a cadeira para sentar
Kie: Vocês demoraram muito, cara! Já estávamos quase almoçando sem vocês.
S/n: A gente acabou perdendo a hora , foi mal - digo após sentar na cadeira ficando de frente pra o JJ.
John B: Então quer dizer que os bonitos dormiram juntos...- abre um sorriso malicioso e eu revirei os olhos.
Pope: Isso foi um sim? - diz ao reparar a minha reação sobre o comentário do Booker.
Sarah: Vocês estão com uma cara de enterro... Aconteceu alguma coisa?
S/n: É fome! Daqui a pouco melhora - abro um sorriso forçado sem mostrar os dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida Em Outer Banks🌊♥️
FanfictionS/n é uma garota de 16 anos que teve uma crise de ansiedade muito forte e isso abalou muito a sua vida social. Ela se isolou de tudo por medo. Mas graças a sua tia , ela consegue recomeçar.♥️ E essa nova vida está cheia de aventuras, surpresas e ami...