POV. S/n
Acordei 8h com o Brian gritando no meu ouvido para irmos até a árvore ver se o papai noel tinha passado aqui.
De pijama ainda, eu desci com ele e o menino procurava ansioso pelo presente. Tinha vários na árvore, inclusive os que eu comprei para a minha família, mas eu vou entregar mais tarde.
Brian ganhou uns veículos que se transformavam em robô e um kit de fidget toys( isso está na moda agora) , mas garanto que ele vai se amarrar no brinquedo que eu comprei.Como hoje é feriado, os empregados não estão aqui. Então eu fiz o café da manhã do Brian, mas o mesmo nem comeu muito. Só queria saber dos brinquedos.
Deixei ele brincando lá porque a Manu já tinha levantado, então subi para fazer minhas higienes matinais.
Feito isso, deitei na minha cama e peguei meu celular para mandar mensagem aos meus amigos, desejando um feliz natal e disse que não os veria hoje porque eu vou ficar com a minha família.
Ouvi vozes vindo da sala , então provavelmente meus pais já tinham acordado também e eu fui ajudá-los com o almoço de hoje.
Preparamos a mesa com a ceia de natal e depois eu fui correndo tomar banho pra almoçar.Seu look:
(...)
Quando acabamos de comer, ficamos na sala conversando e o Brian brincando com seus novos brinquedos.
Começamos então a fazer nossas trocas de presentes. Presenteei meu pai com um perfume, minha mãe com produtos de beleza e a minha tia com um macacão lindo, que achei a cara dela. E lá se foi o dinheiro da minha mesada toda que estava juntando há meses. Eu não tinha muito motivo pra gastar na minha cidade, porque passava maior parte do meu tempo dentro de casa.
Mas por sorte , meus pais me perguntaram antes o que eu queria de natal, pois eles não sabiam o que me dar de presente. Estava sem ideia do que pedir, então eles me deram dinheiro para que eu pudesse comprar o que quiser depois.
Chegou a vez de presentear o meu caçula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida Em Outer Banks🌊♥️
FanfictionS/n é uma garota de 16 anos que teve uma crise de ansiedade muito forte e isso abalou muito a sua vida social. Ela se isolou de tudo por medo. Mas graças a sua tia , ela consegue recomeçar.♥️ E essa nova vida está cheia de aventuras, surpresas e ami...