Lugar Secreto

5.5K 209 141
                                    

Maratona 4/10🦋

POV. S/n

Acordei 10:30 hoje. Fui lavar o rosto, escovar os dentes e tomar meu banho com a caixa de som berrando. Eu amo isso!
Saio do banheiro , me visto e pego o meu celular. Já tinha até mensagem do meu loirinho.

WhatsApp on:

Maybank🏄‍♂️

Maybank🏄‍♂️: Bom dia, babe! Dormiu bem?

Bom dia ,loirinho! Dormi sim
e você?

Maybank🏄‍♂️: Tbm, mas dormiria melhor se estivesse com você.

❤😍
Vou dormir hj ctg então

Maybank🏄‍♂️: Tá falando sério?

Muito

Maybank 🏄‍♂️: 😍😍😍

Maybank🏄‍♂️ : Já tenho tudo programado para o dia de hoje então

Como assim?

Maybank🏄‍♂️: Estava pensando em ir à tarde aí na sua casa, para treinar no teclado e te ver tbm. Depois , por volta das 18 hrs, a gente podia dar uma passada lá no nosso lugarzinho secreto. Aí quando a gente sair de lá, você vem pro castelo dormir comigo. O que acha?

Simm!!!
Isso é incrívell!
😍

Maybank🏄‍♂️: 😍😍

🥺❤
Te vejo mais tarde ent

Maybank🏄‍♂️: Ok. Beijo, babe

Beijo, loirinho

WhatsApp off

Esse garoto me deixa bobinha, cara. Nunca senti por ninguém o que eu sinto por ele. Dói só de pensar que eu só tenho mais 6 dias para terminar de sentir essas borboletas.
Mas eu vou tentar não pensar nisso para aproveitar o hoje como se não houvesse o amanhã.

...

Depois do almoço, Maybank apareceu aqui e ficamos treinando no teclado. Cada dia que passa , meu loirinho fica melhor. Ele teve muita facilidade para aprender , até mesmo no estudo teórico. Ele conseguia entender tudo e executava o exercícios muito bem.

Quando deu 17:50 , ele falou que precisava dar uma saída rápida e que já era pra eu ir me arrumando , porque assim que ele voltar, nós iremos para o campo.

18: 25, JJ chegou em sua moto e eu já estava pronta. Então, nós fomos para o campo de dentes-de-leão, o qual chamávamos de Lugar Secreto.

Enquanto andávamos pelo matagal de mãos dadas, nós conversávamos sobre Free Fire...

JJ:Eu não aguento mais morrer naquele jogo, cara.

S/n: Eu não consigo nem jogar direito. Dá 2 minutos de jogo e eu já estou morta.

JJ: Sacanagem...-ri fraco- Eu fico lá só pegando as coisas. Aí quando estou todo empolgado, vem um peste e me mata.

Minha Vida Em Outer Banks🌊♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora