POV. JJ
Estava na casa de John B, que agora virou minha casa também.Digamos que eu não pretendo voltar a morar na minha casa tão cedo por causa do meu pai.
Então o quarto de visita da casa, acabou virando o meu quarto.Eu já estava cansado de ficar deitado, então eu levantei e fui até a sala falar com o John B.
JJ : John B , bora falar com a galera e fazer uma resenha aqui mais tarde .
John B : Bora! Mas não tem nada aí pra comer, tem que passar no mercado primeiro.
JJ : Vamos logo então! Tô entendiado pra caralho - disse apressado
John B : Ué , não faz muito tempo que o Bebezão disse que se pudesse ficaria na cama dormindo o dia todo - ele zombou da minha cara.
JJ : Vá a merda , John B - disse irritado
JJ : Põe a roupa logo e vamos.
John B - Calma , estressadinho! Eu não vou poder ir porque vou encontrar a Sarah. Pode pegar a minha Kombi pra ir, só não sai batendo por aí com ela , se não eu te mato .
JJ : Eu, bater? Não viaja John B. Sou o melhor motorista dessa ilha.
John B: KKKKKKKKKKKKK - ele riu alto
JJ : Que , tá rindo de que ?
John : Nada, irmão! Mas quando eu crescer, quero ter essa autoconfiança toda igual você kkkkkkk.
JJ : Ha Ha Ha , engraçadão - digo debochando
Peguei meu boné vermelho que estava no braço do sofá , e antes de sair, me virei para o John B dando os dois dedos do meio.
John B: TAMBÉM TE AMO, BEBÊZÃO! - ele gritou
Liguei a Kombi e fui direto para o mercado. Eu comprei uns doces, umas cervejas, biscoitos, refrigerantes e uns salgados.
Saindo de lá , eu já estava colocando as compras na Kombi e quando eu olho para o lado vejo o Topper e o Rafe para a minha bendita felicidade.Rafe: Ora ora! Olha quem está aqui Topper - ele disse olhando as minhas compras .
Rafe: Parece que vai rolar uma festa e a gente não foi convidado. Que coisa feia pogue! Tem que chamar os seus amiguinhos sabia?
JJ : Não enche a porra do meu saco, Rafe!
Rafe: Ou ,ou mas pra que tanta agressividade ?
Não estava a fim de muito papo então fui logo entrando na Kombi, mas Topper colocou a mão em meu peitoral me impedindo de entrar .
Topper: Aonde pensa que vai? Acha que eu esqueci o que você fez com o meu barco? - Revezei rapidamente o meu olhar entre o Rafe e Topper e antes deles fazerem algo comigo, dei um chute na parte íntima do Topper já que o mesmo estava parado bem na minha frente, e logo em seguida, dei um soco na cara do Rafe fazendo o mesmo cair no chão .
Entrei na Kombi e comecei a dirigir. Tudo aconteceu em questão de segundos.
Rafe: MERDA ! MERDA! - ele ficou furioso quando me viu sair.
Rafe: CADÊ A PORRA DA MINHA MOTO TOPPER?
Topper- TA ALI PORRA, ANDA LOGO ANTES QUE VOCÊ PERCA ELE - ele gritou e ao mesmo tempo se contorcendo de dor .
Acelerei ,mas logo vi no retrovisor o Rafe com a sua moto.
Cortei o caminho para despistar ele e continuei acelerando.Rafe: PQP! PERDI ESSE IMBECIL- Ele disse indignado.
Acelerei tanto que acabei perdendo o controle da kombi . Quando vi , tinha batido na traseira de um carro.
POV. S/n
Estava de boa andando de carro conhecendo e admirando essa ilha. Pra esse passeio de carro ficar melhor ainda , liguei o som e coloquei no volume alto. A música que estava tocando era muito boa.
O sinal tinha ficado vermelho , então eu parei o carro e fiquei curtindo a música. Sem querer me deixei levar pela batida dançante e não prestei atenção na Kombi que estava correndo vindo na minha direção. Assim que eu olhei o retrovisor, o motorista bateu no meu carro. A batida fez com que o carro acionasse o airbag.
Quando me dei conta do que havia acontecido, saí rapidamente do carro para falar com motorista. Ao sair, vi que o mesmo estava se lamentando pela Kombi.
(Estou colocando Xxx porque JJ ainda era um desconhecido para S/n)
Xxx: Não, não, não. O John B vai me matar. - ele disse olhando o estrago que fez na Kombi e colocando as mãos na cabeça expressando desespero.
S/n : VOCÊ TÁ DOIDO GAROTO? COMO VOCÊ VEM EM ALTA VELOCIDADE DESSE JEITO?
Xxx: OLHA SÓ O QUE VOCÊ FEZ NA KOMBI, GAROTA!
S/n : OI? OLHA O QUE EU FIZ? NÃO FUI EU QUE VIM ACELERANDO IGUAL UM MALUCO.
Xxx: SE VOCÊ ESTIVESSE DIRIGINDO ISSO NÃO TERIA ACONTECIDO.
S/n: TÁ DROGADO , COLEGA ? VOCÊ OLHOU PARA O SEMÁFORO POR ACASO ? - O motorista ficou em silêncio pois sabia que havia perdido o controle
S/n: PELO JEITO NÃO NÉ?! PRA SUA INFORMAÇÃO , ESTAVA NO SINAL VER-ME-LHO - falei pausadamente
Xxx: SE VOCÊ ESTIVESSE PRESTADO ATENÇÃO, VERIA QUE UMA KOMBI ESTAVA VINDO EM SUA DIREÇÃO E PODERIA TER EVITADO TUDO ISSO.
S/n: AH , ENTÃO VOCÊ QUE VEM EM ALTA VELOCIDADE E AINDA COM O SINAL ESTANDO VERMELHO, E EU QUE ESTOU ERRADA?
Quer saber, não sei nem porque estou perdendo meu tempo discutindo com um sem noção. - falei dando as costas e voltando para o carro.Xxx: Isso, madame! Já vai tarde.
Olhei pra ele novamente e dei o dedo do meio.
Entrei no meu carro e falei comigo mesma : É... aqui é bem tranquilo ,tia! - pisei no acelerador e fui embora
🤯Pensamento de S/n🤯Que cara arrogante! Ele que estava errado e ainda vem colocar a culpa em cima mim, dizendo que se eu prestasse mais atenção poderia ter saído com o carro e evitado esse acidente...
Mas estou preocupada mesmo é com a reação da minha tia ao ver que a traseira está toda amassada. Ela não vai gostar nada disso.
Galera, se vocês estiverem gostando ñ se esqueçam de comentar por favor, para eu dar continuidade🙏♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida Em Outer Banks🌊♥️
FanfictionS/n é uma garota de 16 anos que teve uma crise de ansiedade muito forte e isso abalou muito a sua vida social. Ela se isolou de tudo por medo. Mas graças a sua tia , ela consegue recomeçar.♥️ E essa nova vida está cheia de aventuras, surpresas e ami...