Lembranças Perdidas

5.1K 213 156
                                    

Maratona 8/10🦋

POV. S/n

Eu que não vou ficar vendo tortura.
O Rafe sempre tem que fazer o mais difícil. Era só ligar pra polícia, cara. Era só isso.

Estou ainda digerindo tudo o que aconteceu hoje. Só queria a minha cama agora.

Sem condições de andar a essa hora da noite sozinha na rua, então eu fui procurar a chave do carro do Barry. Essa casa é gigante, não sabia nem por onde começar a procurar e talvez a chave até esteja com ele... mas, como o Rafe tinha falado de um escritório que era onde o Barry estava, eu decidi procurar lá

....

Se achei a chave do carro do Barry? Claro que não. Vi que foi uma perda de tempo ter procurado aqui.
Eu ainda estava no último andar da casa, mas sabia que no primeiro andar a chave não estaria, porque pelo visto o Barry deixa seus pertences perto dele. Resumindo, eu vou embora a pé.

Estava andando no último andar ainda à procura da escada. Nunca vi uma casa com tanto corredor, parece até aquelas casas de filme de terror.

Quando fiz a virada para o próximo corredor, dei de cara com um possível capanga do Barry. Pqp,  eu vou matar o Rafe! Eu pensei que só tinha ele e o Barry aqui!

O cara tinha me visto e eu comecei a correr desesperadamente. Enquanto eu corria igual uma louca pelos os corredores da casa, uma porta se abriu e eu pensei que era mais um capanga do Barry. Mas fiquei sem acreditar quando eu vi o Maybank. Fui correndo abraçá-lo.

JJ: Meu amor! - diz após me envolver em seus braços - Graças a Deus! Eu pensei que o pior tivesse acontecido. Como é que você está? Você está bem? Fizeram alguma coisa contigo?  - diz sem dar um pausa pra respirar

S/n: Meu Deus! Eu não estou acreditando que você está aqui - digo quase chorando -  Eu estou bem, anjo. Mas precisamos correr agora.

Eu e JJ começamos a correr desesperadamente. Ele sabia onde ficava a escada e logo conseguimos despistar o capanga, saindo pelos os fundos da casa.

S/n: Espera, espera, espera! - digo ofegante

JJ: Só mais um pouco, S/n. Vamos.

S/n: Não dá, JJ. Não consigo...

JJ: Tá, então descansa um pouco. Acho que ele perdeu a gente de vista mesmo.

S/n: Acho que sim...Como me encontrou aqui, Maybank? - digo e ele soltou uma risada fraca

JJ:Não importa aonde você estiver, perto ou longe... eu sempre vou está contigo. Lembra disso? - assenti e dei um sorriso

S/n: O jeito que eu gosto de você é diferente, Maybank - digo e do nada me assustei quando escutei um barulho de tiro.

JJ: Cacete! - diz assustado também e eu fiquei pensativa.

S/n: Merda! O Rafe! O Rafe matou o Barry! Não, não...-mudo rapidamente o meu pensamento -  Não tem como o capanga ter deixado de seguir a gente tão rápido. O Rafe nos deu cobertura, JJ. Ele está em perigo!

JJ: Rafe? O Rafe tá aqui?

S/n: Depois eu te explico, JJ. Precisamos  voltar agora!

JJ: Você enlouqueceu, S/n?

S/n: Se não fosse por ele, o pior poderia ter acontecido comigo. Eu preciso ver o que aconteceu lá dentro -  digo convencendo o Maybank e saímos correndo para voltar.
_________________________________________

Minha Vida Em Outer Banks🌊♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora