Meu bem?

4.2K 177 169
                                    

🥺🦋Antepenúltimo Cap🦋🥺

POV. S/n

Fiz a minha publicação no Instagram e depois eu acabei pegando no sono dentro do avião.
Acordei com uma ligação do meu pai e ele disse que ia me buscar.

Após o procedimento do pouso, os passageiros saíram do
avião. Encontrei meu pai já me esperando no aeroporto...

S/p: Minha filha! Que saudade! - diz me abraçando

S/n: Estava com saudades também, pai - digo saindo do abraço e encarando o mesmo.

S/p: Como está essa cabecinha, hein? Nós ficamos tão preocupados quando soubemos, mas tão felizes quando recebemos a notícia de que você recuperou a memória rápido.

S/n: Pois é, mas está tudo bem agora. Cada dia que passa eu me lembro de mais coisas.

S/p: Isso é muito bom. Sua mãe está doida para te ver.

S/n: E por que ela não veio?

S/p: Ficou preparando um lanche especial para você.

S/n: Hm... que delícia. Então vamos logo que eu estou morrendo de fome - digo e meu pai riu de mim

Entramos no carro e meu pai começou a dirigir. Eu estava no banco da frente,  ao lado do motorista, observando a minha cidade pela janela. Era estranha a sensação de estar de volta. Eu apenas via carros, motos, prédios, casas, pessoas usando roupas sociais para ir trabalhar , ônibus lotado, discussão de trânsito...enfim, nada fora do comum para uma cidade grande.

Já Outer Banks é totalmente diferente, pois é uma ilha. Todo mundo se conhece, e por  mais que houvesse rivalidade entre kooks e pogues, o clima lá era diferente. Era algo mais alegre,  com mais vida. Assim que pisamos em OBX, sentimos  logo o cheiro do mar. O ar de lá era tão bom...Além das lindas casas de praia, surfistas, pessoas que só andavam de biquíni( mesmo que ele estivesse por baixo de alguma roupa). Nossa , eu já estou com tanta saudade

S/p: Está tudo bem, filha? - pergunta assim que o sinal ficou vermelho

S/n: Está sim, pai - falo sem emoção nenhuma e ainda olhando a cidade pela janela

S/p: Certeza? - ele pergunta novamente e vejo que eu não fui convincente

S/n: Tá tudo bem, na medida do possível - digo e ele fica em silêncio.

...

Chegamos em casa e meu pai me ajudou com as malas. Olhei para a minha casa e dei um suspiro.
Quando eu entrei, minha mãe me recebeu super emocionada, e assim como eu fiz com o meu pai, eu apenas abracei a mesma e disse que estava com saudade.

S/m: E aí , minha filha? O que achou da viagem?

S/n: Ótima - falo sem empolgação.

S/m: Mas me conta as novidades depois que fomos embora. Estou ansiosa para saber - diz super interessada.

S/n: Outra hora, mãe. Agora eu só quero tomar um banho, comer e descansar. A viagem foi muito cansativa - digo e a minha mãe foi escondendo o sorriso.

Fui para o meu quarto organizar as minhas coisas e depois fui direto para o banho. Coloquei uma roupa confortável  e me direcionei até a cozinha para comer.
Meus pais já estavam lá me esperando para lanchar.

S/n: Hmm... bolo de laranja caseiro. É o meu preferido - tiro a cadeira para sentar.

S/m: Eu estava com tanta saudade de ver  você aqui nessa mesa com a gente - diz e eu coloco um pedaço de bolo na boca para não ter que falar nada, mas para não ficar sem responder, eu apenas sorrio de boca fechada

S/p: Suas aulas começam essa segunda, filha. Está animada? - muda de assunto.

S/n: Nem um pouco - respondo assim que eu acabei de mastigar e após falar, tomo um gole do suco.

S/m: Por que não? Vai reencontrar seus amigos, conhecer pessoas novas...

S/n: Colegas, mãe. Colegas. Não tenho amigos de verdade aqui.

S/p: Tudo bem, mas você deveria se animar mais um pouco. Esse ano o colégio está cheio de novidades

S/n: A única coisa na qual eu vou me animar é para as próximas férias. Não vejo a hora de voltar para Outer Banks.

S/p: Então, filha... precisamos conversar sobre isso - diz seriamente e eu começo a ficar preocupada.

S/n: O que houve? Por que estão com essa cara? - falo já percebendo que não era coisa boa

S/p: As próximas férias não serão mais em Outer Banks. Não vamos mais deixar você ir pra lá.

S/n: É o que? Como assim? Por que? - entro em desespero.

S/m: Calma, filha! Deixa a gente explicar, é para o seu bem.

S/n: Eu acho bom vocês me explicarem mesmo, porque eu não estou entendendo.

S/p: Depois do acidente que aconteceu com você, eu e sua mãe tomamos essa decisão.

S/n: AH NÃO!  EU NÃO ACREDITO! FOI SÓ UM ACIDENTE, PAI.- altero o meu tom de voz por está inconformada

S/p: S/N , NÃO FOI SÓ UM ACIDENTE! VOCÊ FOI SEQUESTRADA! LÁ SE TORNOU UM LUGAR PERIGOSO E SÓ QUEREMOS TE PROTEGER, ENTENDA!

S/n: COMO SE AQUI FOSSE A CIDADE MARAVILHOSA. INFELIZMENTE NIGUÉM ESTÁ LIVRE DISSO,  PAI.

S/p: EU SEI! MAS LÁ É UMA CIDADE PEQUENA , VOCÊ COM CERTEZA JÁ É CONHECIDA LÁ. A CHANCE DE CISMAREM COM VOCÊ DE NOVO É GRANDE, E EU NÃO ESTAREI POR PERTO PARA TE PROTEGER.

S/n: PELO AMOR DE DEUS, PAI! O CARA QUE ME SEQUESTROU JÁ ESTÁ NA CADEIA.

S/p: AH É? E AQUELE TAL DE RAFE? EU FIQUEI SABENDO QUE VOCÊ ANDAVA COM ESSE GAROTO E DEPOIS ELE FEZ O QUE FEZ COM VOCÊ. ELE DEVERIA ESTÁ NA CADEIA

S/m: EU SEI QUE NADA JUSTIFICA O ERRO DELE , MAS NÃO FICA FALANDO DO QUE VOCÊ NÃO SABE. SE NÃO FOSSE POR ELE, EU PODERIA ESTÁ MORTA

S/p: SE NÃO FOSSE POR ELE, NADA DISSO TERIA ACONTECIDO.

S/m: PORRA, CHEGA VOCÊS DOIS! S/N VAI PARA O SEU  QUARTO AGORA! A DECISÃO JÁ ESTÁ TOMADA E PONTO FINAL. ESTAMOS FAZENDO ISSO PARA O SEU BEM.

S/n: Meu bem? - minha voz saiu falhada e eu já podia sentir o nó na garganta e minha vista embaçada por causa das lágrimas - Vocês querem meu bem me privando do lugar que eu mais gostei de conhecer, me privando dos meus melhores amigos, da minha tia e do meu irmão? Isso é querer meu bem?

S/m: A gente quer te proteger.

S/n: Mãe , você foi a primeira a insistir para que eu viajasse. Foi a primeira! Eu nem queria ir, mãe, mas você disse que era para o meu bem, devido ao momento em que eu estava passando. E realmente foi. Você não faz ideia do quão feliz eu fui lá e do quão a minha crise melhorou. O que me fez mal, foi ter voltado para casa e ainda ter que  ficar ouvindo isso aqui - aponto para os meus pais.

S/m: Eu não vou discutir mais, sendo que você não está querendo entender.

S/n: Melhor pra mim, até porque eu nunca vou entender - digo e corro para o meu quarto

                        Continua...🦋

Oi, vidas! Voltei mais rápido né? kkkk , vou tentar fazer isso mais vezes.  O cap de hoje foi mais curto pq eu queria focar mais na relação da S/n com os pais, mas o próximo será maior e com um novo(a) personagem, já dando spoiler hehe

O que vocês acham que vai acontecer com a nossa garota? Coloquem suas teorias aí que eu vou ficar super feliz em ler e responder.

Bjss, até logo🦋

Minha Vida Em Outer Banks🌊♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora