GTA🎮

5.3K 232 79
                                    

Maratona 3/4🦋

POV. S/n

Por incrível que pareça, eu fui a primeira acordar das meninas. Eu até pensei em acordá-las , mas elas  estavam tão lindas dormindo (Mentira, eu só não acordei a Sarah e Kie porque estava afim de perturbar o Rafe logo de manhã, e sei que com elas , isso não seria possível).

Vou ao banheiro fazer minha higiene matinal e depois coloquei um blusão e um short jeans.

Saio do quarto da Sarah sem fazer barulho e começo a procurar o quarto do Rafe. Vou para o andar de cima da casa e vejo uma porta com uma placa. Estava escrito:  " Perigo! Não entre☠"

S/n: Ui , que medo. - falo pra mim mesma.

Começo a bater na porta do Cameron sem parar e ouço passos vindo em direção a porta. Escuto o barulho da chave, e em seguida, a maçaneta se mexe. Logo ela é puxada, fazendo eu dar de cara com o Rafe. Ele estava com uma toalha azul pendurada em seu ombro  e seu peitoral estava com gotas d'água. Certamente ele tinha acabado de sair do banho. Sua mão esquerda estava segurando a escova de dente em sua boca, e a direita estava segurando a maçaneta da porta

S/n: Bom dia! - falo e saio entrando no quarto dele.

Rafe: Tá fazendo o que aqui?- faz uma expressão confusa, ainda com a escova na boca.

S/n: Acordei com vontade de te perturbar - digo sentando na cama dele e abro um sorriso sem mostrar os dentes.

Rafe: Você é muito abusada , sabia?

S/n: Sabia. Agora vai terminar de escovar os dentes, manezão - após eu falar, ele revira os olhos.

Rafe volta para o banheiro de seu quarto para terminar sua higiene bucal. Enquanto isso , eu fico olhando em volta do quarto do Cameron e olha... ele é bem organizado com as suas coisas.
Vejo um porta-retrato dele com uma adolescente que parecia ser mais nova que eu. Deve ser a irmã do Rafe e da Sarah. A loira já tinha comentado sobre sua irmã mais nova uma vez comigo , se eu não me engano , o nome dela é Wheezie.
Mas o que mais me chamou atenção no quarto do Rafe, foi o videogame. Eu adoro...

Rafe: Então quer dizer que a senhorita veio me perturbar...- diz saindo do banheiro e assenti com a cabeça - É impressão minha ou isso é saudade?

S/n: Se ilude não, cara- falo rindo da cara dele - Na verdade eu vim pra pegar o meu urso , que você não me devolveu ainda.

Rafe: Claro né. Quando eu voltei , você estava enfiada no quarto da Sarah.

S/n: Qual é a dificuldade de me chamar??

Rafe: Toda. Porque você estava com ela e com a Kiara.

S/n: E o que que tem? - pergunto sem entender.

Rafe: Elas não me suportam né , sua lesa.  É capaz de eu chegar lá e ser atingido com uma voadora.

S/n: Aff , como você é exagerado...

Rafe: Exagerado não. Eu sou realista - diz e eu reviro olhos. Depois ele abre o seu guarda-roupa e tira o Teddy de dentro dele.

Rafe: Toma - diz me entregando o urso.

S/n: Ahh, agora sim- digo pegando a pelúcia - Muito obrigada por ter cuidado dele enquanto eu não podia

Rafe: É né, vocé abandonou ele naquele dia.

S/n: Não abandonei não. Só deixei ele passar dois dias na casa do tio Rafe, porque tinha que resolver uns assuntos aí...

Rafe: Tio Rafe - solta uma risada negando com a cabeça.

Minha Vida Em Outer Banks🌊♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora