Maratona 5/10🦋
Eu e JJ conversávamos tanto e estávamos tão conectados com aquele lugar , que a hora foi passando e a gente nem percebeu.
Saímos de lá já ia dar 22:00. Já estava até com a minha mochila aqui , pois eu ia passar noite no John B.Chegamos no castelo e não tinha ninguém em casa. O John B deve ter ido dormir na Sarah.
Tomamos o nosso banho e depois fomos para cama. Fiquei assistindo série com o JJ até pegarmos no sono, inclusive, fomos dormir bem tarde
________________☀️☀️☀️_________________S/n: Bom dia, loirinho - digo ao acordar com JJ fazendo carinho em meu rosto.
JJ: Bom dia, linda - diz com a voz rouquinha e sorrindo pra mim sem mostrar os dentes.
S/n: Dormiu bem agora?
JJ: Melhor que nunca - fala e eu respondo com um sorriso - Querer acordar assim do seu lado toda manhã e olhar para esse seu sorriso lindo, é pedir muito?
S/n: Merda, pior que é - digo e trocamos risadas - São que horas?
JJ: Hmm - pega o celular - 11:15
S/n: Caramba, JJ! Vamos chegar no The Wreck atrasados -
JJ: The Wreck? - pergunta confuso.
S/n: É, cara. Você não viu que ontem à tarde a Kie mandou mensagem no grupo convidando a gente pra almoçar lá ?
JJ: Claro que não. Eu já nem fico direto no meu celular, e vocês ainda enchem aquele grupo de mensagens. Até parece que eu vou ficar lendo tudo depois - diz e eu bufei.
S/n: Tá, mas anda - falo sentando na cama -Vamos nos arrumar logo então
JJ: Ah não, quero ficar mais um pouquinho aqui agarradinho com você- puxa o meu braço
S/n: Nem pensar! Aquele lugar fica cheio, Maybank. Temos que ir logo
JJ: A Kiara guarda o nosso lugar. Fica aqui comigo, princesinha - diz e eu abro um sorriso bobo - Não me resiste né? - sorri vitorioso.
S/n: Vou tomar meu banho, antes que eu não consiga mais sair dessa cama - digo me levantando e saio caminhando em direção a porta.
JJ: Ei! - ele me chama e eu me virei para encará-lo - Vai me dar um beijinho de bom dia não?
S/n: Mas é um bebê carente mesmo hein - falo voltando para cama e dou um selinho demorado no Maybank.
Ele quase me puxou para deitar novamente com ele, mas eu não deixei. Então logo depois disso, eu fui para o banheiro fazer a minha higiene matinal.
POV. JJ
Assim que a S/n saiu do meu quarto para ir ao banheiro , o celular dela começou a tocar. Peguei o aparelho para levar a ela, mas quando eu vi o contato , simplesmente desisti.
Eu sei que nós não somos namorados e sei também que eu não deveria ficar controlando as amizades dela. Mas não consigo engolir o fato de ela ser tão próxima da pessoa que eu mais odeio: o Rafe.
Sim, era ele quem estava ligando pra ela a essa hora da manhã. Agora me diz , pra que?
Deixei o telefone tocar na força do ódio porque eu estava cheio de vontade de atender essa merda e perguntar o que esse psicopata queria com ela.
Mas por outro lado, eu não queria ter problemas com a S/n.O foda é que, mesmo depois de ninguém ter atendido o telefone, alguém começou a mandar muitas mensagens pra S/n.
Como o celular dela estava bloqueado, não dava pra ver quem era. Mas com certeza era o Rafe. E isso me deixou puto e curioso. O que ele quer falar com ela de tão importante?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida Em Outer Banks🌊♥️
FanfictionS/n é uma garota de 16 anos que teve uma crise de ansiedade muito forte e isso abalou muito a sua vida social. Ela se isolou de tudo por medo. Mas graças a sua tia , ela consegue recomeçar.♥️ E essa nova vida está cheia de aventuras, surpresas e ami...