Fim de noite

8K 339 180
                                    

POV. S/n

Os meninos insistiram em montar as barracas perto de um lago que vimos na floresta, na intenção de tomar banho quando amanhecesse. Todos concordaram com a ideia e assim foi feito. Ficaram duas barracas, uma para as meninas dormirem e a outra para os meninos.
Com a ajuda da iluminação da lanterna, arrumamos nossas coisas lá dentro colocando lençóis , travesseiros e cobertores, para que ficasse o mais confortável possível.
John B, JJ e Pope, após arrumarem a barraca que dormiriam, eles sairam em  busca de materiais para fazer uma fogueira

(...)

Kie: S/n ,podemos conversar? - ela me chama já sentada no canto que ia dormir

Sarah: Obrigada , senhor - murmurou, mas foi o suficiente para que pudéssemos escutá-la

S/n: Claro que podemos, Kie- falo sentada no meu cantinho também e encarando a Carrera.

Kie: Me desculpa pela forma que eu agi com você hoje. Acho que misturei algumas coisas na minha cabeça.

S/n: Você ficou chateada com as coisas que eu falei pra você ontem, né ?

Kie: Que? Não! Não é isso...- ela me faz ficar confusa.

S/n: Então é o que ?

Kie: Tá rolando alguma coisa entre você e o Pope? - diz um pouco envergonhada.

S/n: An? No..nossa... Tá, eu já saquei tudo. Olha ,não é nada do que você está pensando. A gente só estava conversando como amigos mesmo, pode ficar tranquila.

Sarah: Espera aí... você ficou com ciúmes do Pope, é isso mesmo? - pergunta incrédula.

Kie: É, Talvez...- diz um pouco sem graça e desviando o olhar.

Sarah: Tô chocada - ela fica de boca aberta - Mas pode ficar tranquila. Eu sou testemunha de que não está rolando nada entre os dois, porque o crush da S/n é o meu irmão.

S/n: Sarah!- exclamo chamando a atenção da loira e vejo a Kiara prendendo a risada

Kie: Você estava cheia de fogo com o Rafe ontem na festa, S/n - começa a ri

S/n: Ahhhh,mais uma merda pra conta- digo colocando as mãos em meu rosto.

Kie: Logo o Rafe, S/n? O Rafe?- diz dando ênfase.

S/n: Eu não lembro das coisas que eu disse pra ele, mas se eu dei mole para o Rafe foi porque eu estava bê-ba-da- falo pausadamente - Entenderam? Bê-ba-da - repito

Sarah: Não não, mocinha. Você disse que ficaria com ele lá na sua casa também, antes de irmos pra festa.

S/n: Eu disse? - me faço de sonsa - Não lembro...

Sarah: Sim, você disse - ela afirma

S/n: Eu só acho ele bonito pra caramba, mas nem o conheço direito, então eu não vou sair ficando com qualquer um.

Kie: Já entendemos, senhorita S/n. Mas agora... você me desculpa por hoje?

S/n: Essa literalmente foi a pergunta mais idiota que você já fez. É lógico que sim né, sua bobona- ando de joelhos até a Kiara e pulo em cima dela, envolvendo meus braços na mesma para um abraço apertado.

Sarah: Ownnn, eu amo vocês , juro - ela pula em cima de mim, que já estava em cima da Kie.

Kie: Eu também amo vocês, mas vou amar mais ainda se pararem de me esmagar- rimos do cometário da Kie e nos levantamos.

Sarah: Aí, meninas - nossos olhares são direcionados a loira - Que tal decorarmos essa barraca?- diz abrindo sua mochila e pegando um pisca pisca a pilha.

Minha Vida Em Outer Banks🌊♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora