🥺🦋Penúltimo Cap🦋🥺
Dia seguinte...
POV. S/n
Hoje eu acordei bem tarde, pois eu nem consegui dormir direito essa noite. Estou sem falar com os meus pais desde aquela nossa última conversa, que aliás , não foi nada boa.
Só saí do quarto para escovar meus dentes e tomar banho. Quando eu esbarrei com os meus pais, nem olhei para a cara deles. Apenas passei direto e voltei para o único cômodo da casa que me trazia paz.
Eu estava cansada, sem ânimo, sem fome e triste. Até pensei em chamar meus amigos para conversar, mas eu só queria um tempo sozinha agora.
A última vez que eu me encontrei nesse estado, foi quando eu estava no auge da minha crise de ansiedade.Toda essa angústia acarretou no meu estado físico. Comecei a sentir coisas que fazia tempo que eu não sentia mais, como : pontadas no peito, tremedeira, tonteira, batimentos cardíacos acelerados, peso na cabeça, bolo na garganta, pressão alta e o medo.
Por mais que eu soubesse que isso era apenas o meu emocional, eu não consegui controlar a crise dessa vez e o medo voltou a tomar conta de mim , como das outras vezes. Eu tenho medo de todas as dores e sensações físicas que eu tenho, ser algo mais grave. É o medo de o pior acontecer.
Eu sempre passei por esses momentos com a minha mãe ao meu lado. Eu sei que se eu chamasse ela, a mesma ficaria aqui comigo, mas eu preferi enfrentar isso sozinha.
Quando eu estava no psicólogo , aprendi o exercício de contemplação. É quando você fixa seu olhar em algo e fica imaginando como ele poderia ser em diversas formas. É como se você , com a sua imaginação, pudesse modificar esse algo. Isso te impede de ficar pensando demais e não focar nas dores, que na verdade, estão sendo provocadas pela sua cabeça. O exercício de respiração também ajuda bastante a manter a calma.
Fui aplicando alguns exercícios para ver se melhorava, mas a crise estava tão forte que eu nem conseguia me concentrar. Precisava tentar ocupar a minha cabeça com outra coisa. Então
comecei a escrever tudo o que eu estava sentindo agora em uma folha de papel e isso aliviou um pouco.
Mas depois que eu terminei, ainda estava me sentindo mal. Peguei meu fone de ouvido e comecei a escutar música alta, mas nem com isso eu conseguia me distrair. Só focava nas dores e sensações horríves que não desapareciam nunca.Desde pequena eu fujo da dor através do sono. Então, já que nada estava dando certo, eu resolvi tentar dormir. Porém, não demorou muito para me sentir sufocada com o bolo na garganta ,e isso me impediu de pegar no sono.
Eu queria ficar acordada agora, porque o meu medo era de dormir e não acordar mais.Bom, essa é a minha crise de ansiedade.... E o pior de tudo, é que eu já estava melhorando e agora voltou tudo de novo.
Comecei a chorar muito no meu quarto, mas é até bom colocar todo esse sentimento pra fora, sabe? Minha vontade mesmo era de gritar, mas eu não queria chamar atenção dos meus pais.Até que, por um momento, eu parei de pensar em tudo após receber uma mensagem do Maybank. É incrível! Parece que ele sabia que eu estava precisando de ajuda.
Whatsapp on:
Maybank🏄🏼♂️
Oi, princesa! Ñ paro de pensar em você🤍 Está tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida Em Outer Banks🌊♥️
FanfictionS/n é uma garota de 16 anos que teve uma crise de ansiedade muito forte e isso abalou muito a sua vida social. Ela se isolou de tudo por medo. Mas graças a sua tia , ela consegue recomeçar.♥️ E essa nova vida está cheia de aventuras, surpresas e ami...