POV. S/n
S/n: JJ! - gritei ao vê-lo cair.
Meu coração começou a acelerar. Eu pulei sem ao menos esperar ele dá sinal de vida.
Por um milagre eu não tinha batido em nenhuma pedra e consegui chegar a superfície.
Quando eu peguei o JJ, ele estava desacordado e eu entrei em desespero.
Carreguei ele até a beira da praia, o que foi muito difícil porque ele era muito pesado pra mim. Eu não sei de onde eu tirei forças naquele momento. Quando cheguei na beira, eu verifiquei se não havia nenhum sangramento. E , realmente, o loiro estava sem ferida nenhuma. Então eu não tinha entendido o porquê de ele está desacordado , já que o mesmo sabia nadar. Deve ter sido a bebida.S/n: JJ, JJ. Fala comigo, JJ! Por favor! Fala comigo - digo dando uns tapinhas de leve no rosto dele, mas o mesmo não respondia.
S/n: Vamos, Maybank! Me responde por favor!- meus olhos começaram a lacrimejar.
Ele não me respondia de jeito nenhum, então decidi fazer respiração boca a boca. Tampei o nariz do loiro e me aproximei para colar nossos lábios, mas antes que eu pudesse colocar ar pra dentro dele, em fração de segundos , ele tira a minha mão de seu nariz e sinto a minha nuca sendo puxada, colando os nossos lábios totalmente. Ele pediu passagem com a língua e eu dei , mas no primeiro momento, eu não retribuí o beijo porque eu tentei raciocinar o que estava acontecendo. Depois de tanta insistência da parte dele, eu acabei retribuindo. Fui pelo calor do momento, mas logo senti as famosas borboletas. Não pode ser!🤯🦋
O beijo começou bem lento, mas logo ficou com mais desejo. Ele inverteu as posições ficando por cima de mim e enquanto uma mão estava em minha nuca, a outra mão ele foi descendo devagar até chegar na minha cintura e deixou apertos nela. A sorte é que eu já estava arrepiada devido ao vento que batia em meu corpo molhado, senão ia ficar evidente do quanto ele estava mexendo comigo naquele momento.
Por dentro eu estou muito bolada, juro. Mas ele beijava bem demais, não tive coragem de me afastar.
A falta de ar chegou e ele terminou o beijo deixando uma mordida em meu lábio inferior.JJ: Você fica tão linda preocupada, sabia? - diz um pouco ofegante ao parar de me beijar e eu o encaro seriamente.
S/n: Seu idiota! - digo empurrando o loiro para que mesmo saísse de cima de mim e me levanto colocando as duas mãos na cabeça quando a ficha caiu.
JJ: O que foi agora? - ele se levanta também e me encara.
S/n: O que foi agora? É essa a sua pergunta? JJ, eu não acredito que você brincou com uma coisa dessa. A gente poderia ter morrido!
JJ: Ei, ei, ei. Eu escorreguei de verdade , tá bem? A brincadeira aconteceu quando eu já estava na água.
S/n: Pior ainda! Eu achei que tinha acontecido alguma coisa com você e nem pensei duas vezes em arriscar a minha vida por sua causa. Você tem noção do que poderia ter acontecido?!
JJ: Você pulou porque quis! Não precisava ter pulado e ter colocado sua vida em risco.
S/n: Porque eu quis , JJ? - pergunto incrédula e me aproximo dele- Então me diz uma coisa: Precisava você ter se colocado no lugar do Pope sabendo que haveria consequências ruins mais tarde ?- ele fica mudo - Não né? Mas você fez isso pra salvar o futuro do seu amigo, não foi? Já eu fiz o que fiz pra tentar salvar a sua vida e esqueci totalmente da minha. E você me vem com "Pulou porque quis".
Eu realmente acho uma puta sacanagem você ainda dizer que as pessoas não se importam contigo - termino de falar e saio batendo o pé na areia.JJ: S/n, espera!
S/n: Eu não quero mais papo, JJ! - respondo de costas pra ele.
Quando eu já estava na rua toda molhada, meus pensamentos me puniram pelo o que eu tinha acabado de fazer. Por mais que JJ estivesse errado, ele não estava em um dos seus melhores momentos e eu simplesmente virei às costas.
Ele foi egoísta, mas eu acabei sendo também no momento em que pensei apenas no meu sentimento e saí sem ao menos ter pensado em tudo que ele estava passando. E eu sei muito bem que isso poderia ter sido resolvido de uma outra forma. Não precisava ter saído daquele jeito e deixado ele lá sozinho.
O sentimento de culpa começou a me dominar e eu resolvi voltar quando já estava chegando em casa.
Mas ao chegar na praia , ele já tinha ido embora e fui deitar com a consciência muito pesada.
Eu nem consegui dormir, passei a madrugada em claro e o motivo tem nome e sobrenome. Eu não conseguia nem pensar na única coisa boa que tinha acontecido, que foi ter beijado ele. Esse momento foi incrível , só não estava com cabeça pra pensar nisso agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida Em Outer Banks🌊♥️
FanfictionS/n é uma garota de 16 anos que teve uma crise de ansiedade muito forte e isso abalou muito a sua vida social. Ela se isolou de tudo por medo. Mas graças a sua tia , ela consegue recomeçar.♥️ E essa nova vida está cheia de aventuras, surpresas e ami...