Modo Brian😎

6K 261 365
                                    

Anteriormente em: Minha Vida Em Outer Banks...

Brian: Joga futebol comigo um dia? - pergunta e a S/n abre um sorriso sem mostrar os dentes, mas a mesma desvia o rosto para disfarçar.

JJ: Se não for problema para sua irmã... - ele olha para a Cooper e os dois trocam olhares.

Brian: Ela vai deixar , eu sei.

JJ: Se for assim, tudo bem. Eu jogo - Brian agarra o pescoço de JJ para abraçá-lo novamente.

Brian: Ei - volta a encarar o loiro - Ela gosta de flores e chocolates, fica ligado - fala baixinho só para o JJ escutar , tirando uma risada fraca dele.

JJ: Pode deixar, baixinho - dá um piscada.

Maybank colocou o Brian no chão. Depois, ele e a S/n foram embora.

Agora fiquem com o capítulo de hoje...
_________________________________________

5 dias depois...☀️

POV. S/n

Brian me perturbou para levá-lo na pracinha que tinha aqui perto de casa. Ele disse que os amiguinhos da escola iam, e que queria ir também para brincar com eles.
Como eu estava muito ocupada estudando uma música na partitura, não queria levá-lo. Mas o que ele pede sorrindo que eu não faço chorando?

Saí de casa com ele às 15:10. Quando chegamos, eu fiquei sentada em um banquinho mexendo no celular, mas sempre dava uma olhada pra ver se estava tudo certo com o meu pequeno.

Já estava lá quase duas horas e o cansaço foi batendo.

S/n:Brian - chamo me levantando e indo em direção ao escorrega.

Brian: Já vamos embora?- pergunta já desanimado.

S/n: Sim, anjo. A maninha está cansada e eu ainda preciso terminar o que eu estava fazendo.

Brian:  Tá né...- diz e eu faço uma expressão confusa.

S/n: Ok , pra você está aceitando numa boa é porque quer alguma coisa. Desembucha.

Brian: Sorvete! - abre um sorrisão

S/n: Bem que eu suspeitei... mas bora que eu também estou com vontade de tomar sorvete - digo e ele se empolga

Brian se despede de seus amigos e depois nós vamos para uma sorveteria ali perto. Chegamos lá e ele pediu sorvete de morango, e eu de baunilha.
Enquanto nós tomávamos sorvete , ele me contou o quão estava ansioso para a volta às aulas e que queria conhecer amiguinhos novos....
Do nada ele se distraiu com alguma coisa lá fora e eu aproveitei a oportunidade para tirar uma foto dele.

Do nada ele se distraiu com alguma coisa lá fora e eu aproveitei a oportunidade para tirar uma foto dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Minha Vida Em Outer Banks🌊♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora