Kooks e Pogues

10.6K 475 170
                                    

POV. S/n

JJ: Ei - JJ me chamou puxando o meu braço fazendo com que a gente ficasse para trás.

S/n : Fala logo ,colega. O pessoal já está quase entrando no mar, não tá vendo? - falei olhando para trás e apontando para Sarah, John B, Pope e Kie que continuaram a caminhar em direção ao mar.

JJ: Olha...você acaba de chegar na ilha e já arruma duas confusões em um dia só - ele disse batendo palma - Como você faz , princesa kook? Me ensina , quero muito aprender o seu truque.

S/n: Ahhh,então você quer aprender o meu truque? Interessante... ok! Vamos lá.
Primeiro você precisa esperar um babaca sem noção bater no seu carro. Segundo, esperar que o mesmo sofra a consequência pelo que fez. Ou melhor,  resumindo tudo isso , basta você encontrar um JJ na sua vida , pois ele é sinônimo de confusão. E terceiro, eu estou muito longe de ser uma princesa - dei um sorriso forçado e pisquei o olho para JJ. Me soltei dele e fui em direção ao mar com os demais.

😤Pensamento de S/n😤

Dava pra notar o tamanho da raiva que JJ estava de mim só pelo o seu olhar, e sinceramente, eu não entendo o motivo. Eu não fiz absolutamente nada de errado para ele ter raiva de mim, já ele fez tudo para eu ficar com raiva dele.

😤Pensamento de S/n off 😤

John B: VEM JJ,  SÓ FALTA VOCÊ - John B chamou o JJ pois ele ainda estava na areia.

JJ entrou no mar e nós seis esperamos a onda se formar. Todos eles pegaram a primeira onda , menos eu. Preferi esperar mais um pouco. 

JJ:  Desistiu na primeira onda , princesa?  Sabe mesmo surfar ou está usando a prancha para se apoiar - ele disse em um ar de provocação.
 
S/n: Não, só estou esperando o meu momento - olhei para o fundo e vi a onda que estava prestes a se formar e fui remando com a prancha até lá.

Narradora on

John B: Caralho!  Olha onda que ela vai pegar - disse surpreso

Pope: Essa eu quero ver...

Kiara: Acreditem , ela arrasa!

JJ: Vai arrasar no caixote que ela vai levar - disse rindo,  duvidando da capacidade de S/n.

Quando S/n começou a surfar, deixou os meninos de boca aberta. As meninas já sabiam que ela era ótima... S/n literalmente arrasou e surfou bem melhor que hoje mais mais cedo.

Narradora off


POV. S/n

Meus amigos já estavam na areia, então eu fui até lá. Quando eu cheguei,  eles me encheram de elogios...


John B: Tá, isso foi incrível! - ele disse impressionado com o que tinha acabado de ver

Kiara: Falei pra vocês...

Sarah: Puro talento!

S/n: Obrigada ,  galera!

Pope: Acho que alguém vai tirar o lugar  do JJ de melhor surfista de Outer Banks.

Minha Vida Em Outer Banks🌊♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora