POV. S/n
Eram 15h e eu estava no meu quarto sentada na cama e terminando a música que eu comecei a escrever ontem a noite. Depois , com a ajuda do meu teclado, eu criei uma melodia para encaixar na letra. E de todas as tentativas, a que mais se encaixou foi essa aqui : (Imagine você tocando)
Eu, particularmente, achei que foi uma das minhas melhores composições. Depois eu vou fazer uma super produção pelo computador e já estou ansiosa para o resultado final.
Estava passando a letra da música a limpo, já que quando se trata de compor, os ajustes são vários. Então a folha do caderno ficou toda rabiscada e isso me deu nervoso.[Toc-Toc]
S/n: Entra - falo após escutar alguém bater na porta.
JJ: Boa tarde, aqui que é o quarto da princesa S/n Cooper? - pergunta deixando a porta entreaberta
S/n: JJ?! - digo surpresa.
JJ: Oi pra você também, gatinha - ele entra e eu me levanto da cama para recebê-lo com um abraço.
S/n: Por que veio cedo? Eu combinei com você às 17:30 pra vir treinar - falo saindo do abraço
JJ: Porque 20:00 eu vou ter que ir lá no The Wreck ajudar o pai da Kiara. E eu queria passar mais tempo contigo. Por isso que vim cedo
S/n: Vou te guardar num potinho, Maybank - falo e soltamos uma risada juntos.
JJ: Acordou agora , bela adormecida?
S/n: Não, por quê? - franzi o cenho e o loiro direciona seu olhar ao meu corpo - Aaah! Eu estou em casa sabia, Maybank? Gosto de ficar confortável, e pijama é ótimo pra isso.
JJ: E olha que eu já vi muita coisa nessa vida, mas uma professora de pijama na sala de aula...
S/n: Vai a merda, JJ. Ninguém mandou você chegar cedo demais.
JJ: E tem como chegar atrasado quando se trata de uma professora como você?? - abro um sorriso bobo.
S/n: É só você chegar no horário marcado que eu estarei com uma roupa apropriada para aula - dou uma piscada
JJ: Mas eu tenho motivo pra chegar mais cedo e querer passar mais tempo contigo - diz me puxando pela cintura.
S/n: Ah é? Então qual é o motivo ? - pergunto e logo Maybank cola nossos lábios. Ele pede passagem com a língua e começa a explorar a minha boca em um beijo cheio de necessidade.
JJ: Ei, por que parou? - pergunta após eu parar o beijo
S/n: Porque vamos ter aula.
JJ: Mas eu quero ficar com você agora, S/n.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida Em Outer Banks🌊♥️
FanfictionS/n é uma garota de 16 anos que teve uma crise de ansiedade muito forte e isso abalou muito a sua vida social. Ela se isolou de tudo por medo. Mas graças a sua tia , ela consegue recomeçar.♥️ E essa nova vida está cheia de aventuras, surpresas e ami...