Família

8K 341 124
                                    

POV. S/n

7:30

Com a claridade do dia,eu abro os olhos lentamente e sinto minha cabeça latejando. Vejo que não estou no meu quarto, muito menos na minha casa. Percebo também que estou dormindo de conchinha com alguém e me assusto.

S/n: Mas que porra é essa...- me viro devagar e falo sussurrando ao ver JJ. O mesmo parecia um anjo dormindo.

Olho por baixo do cobertor pra ver se eu estava com roupa e Graças a Deus eu estava.
Tiro o braço dele sobre mim com cuidado pra não acordá-lo. Me levanto da cama e saio do quarto do JJ. Acho que todo mundo ainda estava dormindo , pois não tinha nenhum movimento na casa. Vou até o banheiro  e faço a minha higiene. Quando me olho no espelho,  reparo uma mancha roxa em meu rosto, mas não conseguia me lembrar do que tinha acontecido pra ter provocado esse machucado.
Coloco o vestido que eu estava ontem, ele estava com um cheiro forte de bebida e isso me deixou com enjoo, mas coloquei mesmo assim porque eu não trouxe roupa.
Deixei um recado em cima da mesa da cozinha para o pessoal que estava na casa e fui embora.

Cheguei na casa da minha tia, tomei um banho quente e um remédio pra dor de cabeça.  Fui para o meu quarto , vesti um pijama e voltei a dormir porque eu ainda estava muito cansada e com sono.

Quebra de tempo:

13:25

POV. JJ

Acordei e vi que a S/n não estava na cama. Sai do meu quarto e encontrei John B na cozinha lavando a louça.

JJ: Bom dia! - entro na cozinha e falo ainda com a voz rouca.

John B: Boa tarde, né? - diz apontando para o relógio que estava preso na parede da cozinha.

JJ: Cadê a S/n? - senti a ausência dela na casa, então eu perguntei.

John B: Já tem um tempo que ela foi pra casa - ele diz enxugando a mão e me entregou o bilhete que ela deixou em cima da mesa.

Bom dia, galera! Já estou indo pra casa, preciso ficar um pouco sozinha. Obrigada por tudo que fizeram por mim ontem. Eu estou bem , porém,  com uma dor de cabeça,  nada que um remédio não resolva. Por favor , me perdoem por eu ter causado aquela confusão na praia.
Tenham um bom dia!

Ass: S/n

JJ: Será que ela aparece mais tarde? pergunto acabando de ler o o bilhete.

John B: Não sei, mas pelo o que está aí , ela quer ficar um pouco sozinha. Então talvez ela não apareça hoje - ele supõe.

JJ: É...- fiquei um pouco pensativo.

John B: Mas e aí? Fiquei sabendo que os pombinhhos dormiram juntos ontem...- diz cruzando os braços e abrindo um sorriso malicioso.

JJ: Não começa, John B. Não rolou nada, tá legal?Só dormi com a S/n porque ela estava mal e qualquer coisa, eu poderia ajudar.

John B: É só uma ressaca, JJ! Isso já aconteceu com todo mundo aqui. Além do mais, tinha a Sarah pra ficar com ela. Você tá na dela e não está querendo ver isso.

JJ: Não enche ,John B! - falo saindo da cozinha e dando as costas pra ele. Não estava nem um pouco afim de falar sobre isso.

John B: Depois não diga que eu não avisei!- ele grita.

POV. S/n

Brian: S/n! Acorda, acorda, acorda!- Ele me sacodia enquanto falava.

S/n: Calma aí, Brian! Eu estou cansada - falo reclamando.

Minha Vida Em Outer Banks🌊♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora