Maratona 4/4🦋
Quebra Tempo:
S/n: Meu Deus! Que loucura foi essa? - falo chegando na casa dos Cameron.
Rafe: Até que foi divertido.
S/n: Divertido?! A gente poderia ter levado um tiro ali. O que deu na sua cabeça pra você ter ido atrás deles sem necessidade?
Rafe: O que deu na sua cabeça pra você ter entrado no carro?
S/n: Eu não quis te deixar sozinho né, abestado.
Sarah: Ei, que gritaria é essa? - pergunta descendo as escadas - Posso saber aonde estavam esse tempo todo? - nesse momento, Rafe olhou pra mim e negou com a cabeça discretamente.
S/n: Ah, é que... é que ele foi comprar um relógio no shopping e eu só fui acompanhá-lo.
Sarah: Certeza que foi só isso? Vocês estão com uma cara...
S/n: A-a , é fome! - Rafe me olha arregalando os olhos - Eu estou com muita fome.
Rafe: Garota, você acabou de almoçar.
Sarah: Ah, então vocês almoçaram juntos?
S/n: Sim, mas sabe como é né? Durante tudo o que aconteceu no caminho, eu acabei ficando com muita fome - provoco e o Cameron me fuzilou com o olhar
Sarah: Tudo o que aconteceu? - pergunta confusa.
S/n: Pois é...Trânsito é foda, amiga.
Sarah: Bom , eu e a Kie ainda vamos almoçar. Se você quiser comer com a gente...
S/n: Lógico que eu quero. Vamos- digo e vejo Rafe prendendo a risada.
Já era o meu segundo almoço, mas juro que isso não foi uma desculpa. Eu realmente estava com fome.Quer dizer, com vontade de comer. Isso acontece quando a ansiedade e o nervosismo se misturam , aí eu preciso comer alguma coisa. E como esse horário de almoço foi bem agitado, é lógico que eu não vou recusar comida.
Enquanto nós estávamos na mesa comendo, Kiara comentou sobre um evento que vai acontecer hoje aqui no Figure 8. Parece que vão colocar um telão para passar alguns filmes, ou seja, cinemou ao ar livre
Quando eu acabei de almoçar fui para o quarto do Rafe ,sem as meninas perceberem.
S/n: Oi, posso entrar? - falo deixando a porta do quarto dele entraberta.
Rafe: Já está quase entrando mesmo - diz, logo eu entro e fecho a porta
S/n: Você vai no evento que vai ter aqui no Figure 8 mais tarde?
Rafe: Não estou muito afim não.
S/n: Ah, vamos... se anima, cara - digo empurrando seu ombro de leve e sentando na cama , ao lado do Cameron.
Rafe: Quer tanto que eu vá assim? - diz me encarando
S/n: E por que não? - dou os ombros e ele desvia o olhar pra baixo soltando uma risada - Qual a graça?
Rafe: Nada. Só me lembrei do dia da festa na praia, quando eu perguntei se você ficaria comigo e você respondeu com uma pergunta algo parecido - diz me olhando
S/n: Ahhh - rio fraco.
Rafe: S/n, eu não tenho mesmo nenhuma chance com você?
S/n: Assim , cara....eu sei que sou linda pra caramba, sabe? E a fila tá enorme....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida Em Outer Banks🌊♥️
FanfictionS/n é uma garota de 16 anos que teve uma crise de ansiedade muito forte e isso abalou muito a sua vida social. Ela se isolou de tudo por medo. Mas graças a sua tia , ela consegue recomeçar.♥️ E essa nova vida está cheia de aventuras, surpresas e ami...