Shopping

5.5K 229 146
                                    

Maratona 2/10🦋

2 dias depois...

POV. S/n

Hoje é sexta-feira. Eu e Kie passamos a noite anterior na casa de Sarah. Estávamos sentadas na cama da loira, tentando pensar no que poderíamos fazer hoje...

Sarah: E aí? Alguém pensou em alguma coisa? - pergunta desanimada já ,pois não estava tendo nenhuma ideia.

S/n: Ué, a gente podia fazer uma resenha mesmo - falo dando os ombros .

Kie: Ahh, a gente tá sempre indo em festa e fazendo resenha. Poderímos ver algo diferente - sugere.

Sarah: Tem razão... Que tal uma festa na piscina? - se empolga

Kie: Não deixa de ser uma festa, Sarah - diz e a loira murchou.

S/n: Pois é... e eu também estou menstruada ainda. Se esqueceram? Estou no terceiro dia.

Sarah: Ahh, verdade! É, meninas... então eu não sei mais o que a gente pode fazer.

Kie: A gente poderia dar um role com os meninos no shopping.

Sarah: Sim, é uma boa! Aí a gente poderia ver também se tem algum filme bom em cartaz no cinema

S/n: Gostei da ideia.

Kie: Tá aí! Perfeito! Vou mandar mensagem no grupo pra ver se eles topam - diz pegando o seu celular.

Kiara mandou mensagem no grupo perguntando se eles queriam ir ao cinema em plena sexta-feira, e eles toparam. Marcamos de ir às 16h.
Começamos a nos arrumar uma hora antes e o meu look ficou assim:

John B passou aqui para nos buscar e fomos ao shopping todos juntos na Kombi do Booker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


John B passou aqui para nos buscar e fomos ao shopping todos juntos na Kombi do Booker.

Chegando lá, escolhemos um filme para assistir e a sessão só vai começar 17:10 , ou seja , ainda temos tempo para passar no mercado e comprar biscoitos , refrigerantes e guloseimas.
Cada um escolheu o que ia querer comer.

Depois de pagar, ficamos andando um pouco no shopping, olhando vitrines e entramos em diversas lojas para dar uma olhada nos produtos. Isso era só pra passar o tempo.

Olhei o meu relógio e vi que a sessão já estava prestes a começar, então fomos para sala de cinema.

Cada um sentou ao lado de seu namorado , então é óbvio que o JJ ia acabar sentando ao meu lado. Mas tá tudo certo... eu acho.

Peguei as coisas que eu tinha comprado e já comecei a comer antes mesmo do filme começar. Ainda estava passando alguns trailers...

JJ: Ei - me chama.

S/n: Oi - respondo encarando o loiro

JJ: Não está incomada por eu ter sentado aqui não né?

S/n: Lógico que não. Por que está achando isso?

Minha Vida Em Outer Banks🌊♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora