POV. S/n
Depois que cheguei em casa e tomei meu banho, eu fiquei na cama pensando no meu passado e também em tudo que o JJ falou pra mim na praia. Além disso, não parei de pensar na sensação que eu tive hoje quando estava com ele.
Na primeira vez que vimos filme juntos, eu me senti segura estando nos braços dele, mas hoje, o sentimento foi diferente. A última vez que eu me senti assim, foi quando eu estava gostando de um cara. E isso não pode ser o começo de um sentimento pelo JJ. Eu realmente não posso gostar dele e nem de ninguém aqui.
Já estava ficando com dor de cabeça de tanto que eu pensava, então eu decidi tentar dormir logo. Mas Pelo Amor de Deus! Nem dormindo eu tenho paz porque acabei sonhando com o loirinho de olhos azuis.Sonhei que ele me levava para um lugar muito lindo. Eu não consegui identificar muito bem qual era lugar , mas parecia um jardim.
Estávamos sentados na grama conversando até ele colocar uma mecha do meu cabelo para trás e começar a se aproximar do meu rosto. Quando a gente ia se beijar, eu acordo com o barulho perturbador das notificações do meu celular. Devia ter deixado no silencioso.S/n: Mas não é possível. Eu só quero dormir até 12h e não ter o sono interrompido por nada e nem ninguém. É pedir muito ,Deus? - digo e logo pego o meu celular me assustando com o horário: 14:55. Meu celular tava com muita mensagem no whatsapp então eu fui olhar o que era.
WhatsApp on: 64 mensagens
P4L🌊
John B criou o grupo "P4L🌊"
John B adicionou você
John B: Gente, eu e a Sarah pensamos em criar esse grupo para que consigamos nos comunicar todos juntos e marcar resenhas e reuniões. Fica bem mais fácil do que mandar mensagem no privado.
Kie♥️: Adorei
Sarah♥️: 😄😄
Pope: Silenciar notificações pra sempre✅
Sarah: Você é tão estraga prazeres, Pope
Pope: Considerem- se privilegiados pq eu ainda ativei o "exibir notificações". Tem grupo que nem isso eu faço.
Sarah♥️: Aff
JJ: Qual é a boa de hoje?
John B: Vender o ouro. Quem topa?
JJ: Aí simm
Kie♥️: Tô dentro
Pope: Já sabe alguém que compre?
Sarah♥️: Sim, eu sei de um lugar por aqui.
Kie: Perfeito. Que horas então??
John B: Agora??
JJ: Bora
Sarah♥️: Espera, gente. A S/n ainda nem falou no gp
Pope: @S/n
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida Em Outer Banks🌊♥️
FanfictionS/n é uma garota de 16 anos que teve uma crise de ansiedade muito forte e isso abalou muito a sua vida social. Ela se isolou de tudo por medo. Mas graças a sua tia , ela consegue recomeçar.♥️ E essa nova vida está cheia de aventuras, surpresas e ami...