Narradora
Pope e S/n continuaram trocando papo durante a estrada, mas o assunto não era mais sobre JJ e Kiara. Eles estavam apenas jogando conversa fora e fazendo campanhia um para outro.
Kie não tirava o olhos do retrovisor interno e não pôde deixar de reparar no quanto eles se aproximaram. Isso lhe causou uma certa insegurança, por mais que ela não tivesse nada com o Heyward.Não demorou muito tempo para eles chegarem ao local, pois não era tão longe e o caminho não era desconhecido, pelo menos não para John B. Por isso que a Kiara o deixou dirigir.
Ainda no veículo, a turma procurava a tal casa da árvore. A floresta era pequena e isso facilitava na procura, mas por outro lado, só havia a luz do farol da caminhonete.S/n e Pope, que estavam na caçamba, avistaram uma escada e um balanço preso no galho de uma árvore, logo notaram uma casa sobre seu tronco.
Eles se comunicaram com o grupo através de gritos. Sendo assim , John B estacionou a caminhonete e todos já se encontravam na parte de fora. Booker carregava uma pá e a Kie distribuiu lanternas para cada um.
A árvore estava a alguns metros de distância ainda, então a turma teve que andar um pouquinho. A caminhada foi silenciosa e isso fez que com que a S/n confirmasse seus pensamentos sobre seus amigos: A menina achava que eles ainda estavam chateados pelo o que aconteceu na noite passada, mas na verdade, só estavam meio sem jeito de puxar algum assunto aleatório como se nada tivesse acontecido. Exceto a Kiara, que além disso, ela também estava enciumada em relação a sua amiga e o Pope.
Quando já estavam bem perto do tronco, eles começaram a procurar a data que estava escrita na carta.S/n: Gente!- diz quebrando o silêncio e chamando a atenção do grupo - Eu achei! - Na casca da árvore , havia um coração com uma data e a inicial de duas pessoas.
Kie: Parece que alguém viveu um romance por aqui - A cacheada se aproxima de S/n junto com os demais.
JJ: E isso porque a velha vinha brincar aqui quando era criança. Sei bem qual era o tipo de brincadeira - como sempre, Maybank e a sua mente poluída.
Sarah: Meu Deus, JJ. Só cala a boca - desaprova o comentário do loiro.
Pope: Já tava demorando demais para ele falar alguma gracinha.
John B: Galera, ilumina aqui embaixo- ele pede cortando o assunto e começa a cavar.
(...)
JJ: Aí , John B! Se encontrar o ouro, me grita - sai dando dois tapinhas nas costas do Booker .
John B: Aonde você vai? - pergunta parando de cavar e encarando o JJ.
JJ: Vou dar uma olhada nessa casa da árvore- Maybank dá a volta e começa a subir as escadas.
(...)
POV. S/n
Já tinha uns 3 minutos que JJ subiu e o John B ainda estava à procura das barras de ouro. Quis aproveitar esse momento para esclarecer as coisas a sós com o Maybank , então saí sem dar explicações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida Em Outer Banks🌊♥️
FanfictionS/n é uma garota de 16 anos que teve uma crise de ansiedade muito forte e isso abalou muito a sua vida social. Ela se isolou de tudo por medo. Mas graças a sua tia , ela consegue recomeçar.♥️ E essa nova vida está cheia de aventuras, surpresas e ami...