🦋Maratona 1/3🦋
Narradora
Cooper e JJ conversaram mais um pouco e logo decidiram ir embora da casa da árvore.
S/n foi para sua casa e JJ para o castelo.
John B estava deitado no sofá-cama mexendo no celular ,até o loiro chegar.John B: Olha quem apareceu - diz quando JJ abre a porta.
JJ: E aí cara - fala um pouco desanimado.
John B: A S/n me contou tudo o que aconteceu. Tá melhor , irmão?- se levantou para dar um abraço em seu amigo.
John B: Nossa! Você está fedendo! Vai tomar um banho e depois cuida disso aí que tá feio pra cacete - diz referindo-se aos hematomas.
JJ: Como se você fosse cheiroso - fala e se direciona ao banheiro.
John B: Mais que você , eu estou!
...
John B: E aí? Vai me contar onde passou a noite? - pergunta quando o JJ volta de banho tomado e se jogando no sofá.
JJ: Foi em um lugar que eu costumo ir às vezes. E nem me pergunte onde é porque eu não vou falar.
John B: Não precisa falar, seu mané. Mas você deixou todo mundo preocupado, principalmente a S/n. Acho melhor vocês conversarem depois.
JJ: Eu já falei com ela.
John B: Como assim já falou com ela? A S/n saiu daqui e foi direto pra casa.
JJ: É, mas eu passei lá pra me desculpar e a gente conseguiu se resolver.- inventa uma desculpa para não ter que falar da casa da árvore.
John B: Hmmm, entendi. Soube que vocês passaram o natal juntos. Que bom que deram uma trégua.
JJ: É...ela é uma garota incrível - diz se lembrando do beijo e soltando um sorriso bobo.
John B: Eu não vi isso - fala ao observar o jeito que o loiro falava da Cooper.
JJ: Que ,cara?- pergunta estranhando a reação do amigo.
John B: Cara, você acabou de sorri ao lembrar dela.
JJ: Claro. Já era difícil não pensar nela, depois daquele beijo então...é impossível.
John: Que?! Beijo?! Calma, espera... É isso mesmo que eu escutei? Beijo , JJ? - diz eufórico.
JJ: Puta merda! Você não disse que ela te contou tudo o que aconteceu?
John B: Bom, ela não falou nada sobre isso pra gente - fala e o loiro coloca a mão em seu rosto negando com a cabeça.
John B: Tá, mas e aí? Como foi? Me conta - fica totalmente curioso
JJ: Foi bom demais! - solta uma risada junto com o John B.
John B: Eu sabia que você estava na dela - diz com bastante convicção
JJ: Sei lá, ela me deixa estranho.
John B: Estranho como, cara? - pergunta sem entender.
JJ: Não sei, mas é de um jeito bom. Eu não consigo explicar o que é.
John B: É a minha impressão ou você está se apaixonando pela Cooper?
JJ: Enlouqueceu, John B? Você sabe que eu não sou disso. Ela só... me faz bem , é isso - deu os ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida Em Outer Banks🌊♥️
FanfictionS/n é uma garota de 16 anos que teve uma crise de ansiedade muito forte e isso abalou muito a sua vida social. Ela se isolou de tudo por medo. Mas graças a sua tia , ela consegue recomeçar.♥️ E essa nova vida está cheia de aventuras, surpresas e ami...