-Capítulo revisado-
Jeon Jungkook
É incrível como eu nunca consigo ter um dia de paz, sempre tem que acontecer algo para se resolver e ninguém é capaz de acabar logo com isso, as informações que recebi do Namjoon por mensagem é que temos um novo segurança, e que ele está causando problemas. Quando eu aceito novas pessoas para trabalharem deixo extremamente claro o que eles podem ou não fazer, agora preciso saber exatamente o que aconteceu e então poderei tomar as devidas decisões.
Agora é oficial eu tenho o ômega mais lindo de todos, marquei Jimin como meu e ninguém pode fazer nada, sempre darei toda atenção que ele quiser, agora eu tenho alguém para viver a vida juntos e vou fazer de tudo para protegê-lo. Estaciono em frente ao galpão e adentro o local, observo em volta podia sentir que algumas pessoas estavam bem irritadas e outras já nem tanto, ando pelo corredor que dava direto para minha sala quando adentro o cômodo já vejo Namjoon, Minhee, Chanyeol que estava ao lado de seu namorado Baekhyun e também estava presente o novo segurança que está causando problemas.
- Bom dia, o que aconteceu? - Pergunto me sentando em minha cadeira e já ligando o computador - Conte-me desde o começo e não esconda nada, eu sei perfeitamente quando mentem para mim - Digo olhando todos na sala.
- Chanyeol e Baekhyun tem uma reclamação em relação ao nosso novo segurança chamado Nick -Minhee fala, ela parecia muito irritada com a situação então presumo que seja mesmo grave, ela é uma pessoa muito calma, mas quando acontece alguma coisa que não gosta pode causar um problema.
- Chefe eu... - Levanto minha mão o mandando parar.
- Não permiti que falasse -Digo - Somente na sua hora irei escutar, então fique calado - O olho e o mesmo concorda recuando um pouco.
- Vou ser bem direto - Chanyeol começa a falar -Eu e Baek fomos julgados por ele por sermos um casal de dois alfas - Fala e eu encaro o outro.
- Agora você pode falar, mas sugiro que tome cuidado com suas palavras - Digo.
- Chefe, você acha certo que dois alfas fiquem juntos? Isso é um absurdo, não é correto - Fala e eu respiro fundo.
- Absurdo é o que você está falando, não sabia que ainda tinha pessoas com mente tão fechada - Escuto a voz de Jimin, olho para porta o vendo com os braços cruzados.
- Só me faltava essa, um ômega vir falar o que nem sabe - Nick fala e eu o olho imediatamente.
- Nossa eu não falaria assim comigo se fosse você - Jimin responde adentrando a sala.
- Vai fazer o que? - Pergunta Nick.
- Mandar te matar, eu sou seu chefe idiota - Fala sacando sua arma e mirando para o outro que se assusta - Meça suas palavras para se dirigir a mim, da próxima vez meu dedo pode escorregar para o gatilho - Diz me causando um sorriso no rosto.
- Meu amor o que quer fazer com ele? - Pergunto o olhando vir em minha direção e sentar em meu colo.
- Não permitimos este tipo de comportamento entre nós, mas também não posso opinar, Chanyeol e Baekhyun vão decidir o que acha? - Pergunta e eu concordo.
- Acho justo - Baek fala e se levanta e agarra a gola da camisa de Nick e sai o arrastando da sala.
Uma pessoa que não concorda com um assunto que nem lhe interessa não pode ficar entre nós, Chanyeol vai deixá-lo bem machucado e vai ensinar uma boa lição e mesmo assim não posso permitir que Nick trabalhe conosco, se com apenas dois dias ele causou isso o que poderia acontecer com um tempo maior? Então depois que ele for liberado irei mandá-lo embora, e vou me certificar para que nunca mais o mesmo saía falando o que não deve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MÁFIA • PJM + JJK • ΛβΩ
FanficEM BREVE LIVRO FÍSICO PELA EDITORA YELLOW 「CONCLUÍDA」 Jeon Jungkook um alfa lúpus puro que foi adotado por um casal de italianos quando tinha cinco anos, agora Jeon acaba de se tornar o chefe da máfia posto passado pelo seu pai adotivo. Tendo cresc...