-Capítulo revisado-
Jeon Jungkook
Pietra está passando dos limites, ela acha mesmo que eu iria acreditar na mentira descarada que Jimin lhe deu um tapa, e mesmo se fosse verdade eu ficaria a favor de Jimin já que não tenho em mente ficar ao lado dela em nenhum dia de minha vida, me encosto na cadeira e respiro fundo pensando em qual meu próximo passo.
Eu quero muito ficar mais próximo de Jimin, não sei como explicar é como se eu precisasse ficar por perto, tenhoalgumas ideias de talvez o convidar para conhecer Milão, os melhores lugares e bom será uma desculpa para eu conhecê-lo melhor então não vejo problemas nisso.
— Jungkook!!! — Hoseok grita.
— Che cazzo di spavento (que susto porra) — Falo colocando a mão no peito pelo susto — Pra quê assustar deste jeito?
— Mi scusi (Desculpe-me) — Ele fala dando risada da minha cara e eu o vejo se sentar na cadeira a minha frente e tirar uns papéis de sua pasta, o mesmo coloca a minha frente juntamente de uma caneta — Assine meu amigo, precisamos da sua permissão para a compra de armamentos novos — Diz e eu começo a assinar os papéis um por um.
—Alguma novidade sobre a Espanha? — Pergunto concentrado nas assinaturas.
— Ainda não, mas já mandamos o aviso que pediu, como conseguimos capturar uns dos caras que destruiu a Prive mandamos ele de volta sem uma das mãos — Responde e eu concordo satisfeito com o trabalho e escuto a porta ser aberta revelando Yoongi com seu isqueiro nas mãos.
— Você deu o cartão de crédito para Taehyung Hoseok? — Pergunta olhando para o marido que apenas sorri e então eu termino de assinar e junto os papéis novamente entregando para Hoseok.
— Ele pediu para fazer compras com um novo amigo que fez — Responde para Yoongi que se joga deitado no sofá ao canto da sala, me levanto abrindo um armário tirando uma garrafa de vinho, abro a mesma e despejo o líquido dentro de uma taça logo me sentando novamente saboreando a bebida.
— Taehyung está muito amigo de Jimin — Falo e olho para os dois que me encaram
— Jimin? Ah lembrei ele não vai ser o novo membro da máfia? — Yoongi pergunta e eu concordo — Acho que devo ter visto ele quando fui na sua casa.
— Taehyung vai fazer com que ele se sinta em casa — Hoseok fala fechando sua pasta — Precisamos nos reunir em um churrasco o que acha? —Ele me pergunta enquanto se levanta indo em direção a Yoongi.
— Bom, vamos marcar amanhã lá em casa — Respondo e os dois concordam saindo logo depois de mãos dadas.
Como foi decidido amanhã é sábado e nós nos finais de semana não trabalhamos por que é um momento para ficar com a família, vou aproveitar o churrasco para convidar Jimin para passar o domingo comigo, espero que ele aceite e se aceitar farei de tudo para que o mesmo se divirta.
Me levanto e pego meu terno o colocando, saio da sala a trancando logo depois, caminho pelo corredor e cumprimento alguns que passavam apressados por estarem ocupados saio do galpão e entro no meu carro dando partida para minha casa que estava nos últimos detalhes da reforma, eram só alguns retoques nas fiações por ninguém morar nela a alguns anos.
Estaciono em frente e desço olhando em volta, preciso pedir para que retoquem o jardim da frente pois tem algumas flores que precisam ser trocadas, adentro a casa vendo os funcionários dando os últimos retoques de tinta e subo as escadas vendo o segundo andar totalmente pronto só faltando mesmo os móveis.
— Senhor Jeon já estamos terminando o serviço — O chefe da obra chega ao meu lado falando e eu concordo.
— Certo, os móveis vão chegar em cerca de uma hora —Falo e o mesmo concorda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MÁFIA • PJM + JJK • ΛβΩ
FanficEM BREVE LIVRO FÍSICO PELA EDITORA YELLOW 「CONCLUÍDA」 Jeon Jungkook um alfa lúpus puro que foi adotado por um casal de italianos quando tinha cinco anos, agora Jeon acaba de se tornar o chefe da máfia posto passado pelo seu pai adotivo. Tendo cresc...