Park Jimin
Taehyung me fez sair do conforto da minha casa para ir com todo mundo, neste momento estou com Jennie, Minhee, Hanseo. Como meu amigo falou que ele não queria muita gente em sua festa somente os mais próximos, para que possamos nos divertir ainda mais. Não sei dizer mais tenho a sensação que vai acontecer muita coisa nesta festa.
Entramos em uma loja de roupas e ficamos olhando os modelos, eram todos lindos e de muito bom gosto, olho em volta vendo os outros animados escolhendo as roupas, solto um sorriso os vendo tão felizes, Jun ficou em casa ele falou que tinha que fazer algo no quarto de nossos filhos, mas não falou o que iria fazer, e eu não tenho nada em mente do que poderia ser, sinto meu celular vibrar então o pego e vejo uma mensagem de Jun.
"Amor, mandei que colocasse isolante de ruídos no quarto de nossos bebês, para que eles não acordem com qualquer barulho como estava acontecendo"
— Jimin, mensagem de Jeon? — Tae pergunta chegando perto e lê a mensagem que eu havia recebido — Isolante de ruídos né? Ele quer é bem ouvir você gemendo alto sem se preocupar em acordar meus afilhados — Ele fala e eu o olho de imediato.
— Taehyung!! Olha as coisas que você fala — Digo e o vejo dar risada e me entregar uma calça de couro.
— Aqui use na minha festa — Fala e eu olho a calça, ela ficaria mais justa que aquela que usei quando assumi a Espanha.
Continuamos a comprar e quando terminamos Tae falou que iríamos para um spa, deixamos as sacolas no carro e seguimos até o local que segundo Jennie iríamos estar em outro mundo.
Quando entramos tudo era muito bem decorado com um certo luxo, fomos atendidos super bem por três mulheres que nos levaram até uma sala reservada, nos sentamos e logo recebemos uma taça de champanhe.
— Em comemoração ao aniversário do Tae!! — Falo e brindamos comemorando, se agora Taehyung já está bebendo imagino quando chegar de noite.
Logo começando a receber uma maravilhosa massagem, não sabia que eu estava tão tenso, mas agora me sinto muito relaxado, ficávamos conversando sobre como seria a festa, eu pessoalmente mandei que fechasse a Prive somente para nós, será uma noite cheia de surpresas pelo menos espero que seja boa.
— Senhor Park Jimin temos uma mensagem de Min Yoongi para o senhor — Uma moça fala e eu me levanto colocando meu hobbie e pego o papel logo lendo.
Um problema está acontecendo no galpão e como Jun está cuidando dos filhotes cabe a mim resolver, junto com o bilhete estava uma maleta a pego e abro vendo uma arma, me arrumo e aviso os outros que iríamos nos encontrar a noite.
Saio logo entrando no carro que estava a minha espera e seguimos para o galpão, Yoongi não deu muitos detalhes do que está acontecendo, alguns homens da Espanha chegariam hoje eu espero realmente que ninguém tenha arrumado confusão.
— Chefe, chegamos — Sou avisado e então saio do carro entrando e logo vejo uma grande confusão, respiro fundo e me aproximo o barulho da discussão era enorme, ninguém conseguia parar então deve ser por este motivo que me chamaram.
Pego minha arma e a engatilho, miro para o alto e atiro três vezes de imediato todos param de conversar e me olham, pego algumas balas e recarrego novamente a guardando.
— Vocês acham que é fácil ser o chefe? — Pergunto mirando a arma para eles que recuam — Pensam que estão aonde? NA CASA DE VOCÊS?! — Falo alto andando na frente deles e olho para cada um.
— Chefe... Nos perdoe — Um deles fala e eu o olho.
— Falar é muito fácil, "chefe nos perdoe não queríamos fazer isso" — Digo sério — Eu só não atiro em vocês porquê seria perda de tempo, então se eu souber que vocês que chegaram estão causando problemas de novo vão se ver comigo — Falo os olhando e todos concordam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MÁFIA • PJM + JJK • ΛβΩ
FanfictionEM BREVE LIVRO FÍSICO PELA EDITORA YELLOW 「CONCLUÍDA」 Jeon Jungkook um alfa lúpus puro que foi adotado por um casal de italianos quando tinha cinco anos, agora Jeon acaba de se tornar o chefe da máfia posto passado pelo seu pai adotivo. Tendo cresc...