Jeon Jungkook
Dia seguinte
Me levanto no dia seguinte e me sento na cama, olho para o lavo e vejo Jimin todo embrulhadinho com um bico formado em seu rosto, ele fica extremamente fofo dormindo morro de amores, me aproximo e deixo um beijo em seu rosto, o cubro melhor com a coberta para que não sinta frio.
Sigo para o banheiro e me olho no espelho, ontem se eu não estivesse com Jimin ele teria comido aquele maldito doce e hoje eu não o teria aqui comigo, tenho percebido algumas coisas acontecendo no galpão, muitas pessoas estão estranhas e agindo de maneira estranha tenho certeza que algo está acontecendo.
Lavo meu rosto e depois saio, olho para a cama e vejo Jimin já acordado o mesmo observava em volta como se estivesse procurando algo.
— Onde estava? — Pergunta e eu ando até o mesmo e me sento na cama bem a sua frente.
— No banheiro — Respondo e logo sinto o mesmo se aconchegar em meu colo me abraçando — Como nossos filhotes estão? — Pergunto colocando minha mão em cima de sua barriga já vem grandinha.
— Estão muito bem — Responde sorrindo — E com fome — Diz e eu sorrio beijando seu rosto.
— Vamos descer e preparar algo para vocês, mas antes escovar os dentes — Falo e ele logo se levanta indo ao banheiro.
Alguns minutos depois ele volta sorrindo mostrando os dentes branquinhos e eu sorrio achando adorável a carinha fofa que ele faz, saímos do quarto e descemos para cozinha para preparar o café.
Muitos perguntam por qual motivo não temos uma empregada, à resposta é muito simples Jimin não gosta de pessoas estranhas a sua volta e nem perto de mim, seu lobo literalmente entra em estado de proteção, já tentamos ter uma pessoa para ajudar na casa, mas acabou dando alguns problemas e então ficamos somente nós mesmo, o que na minha opinião é muito melhor assim posso beijar meu marido em qualquer lugar da casa sem que ninguém atrapalhe como estou fazendo neste momento.
— Jun — Jimin fala entre o beijo e eu me afasto o olhando — Te amo — Fala voltando a me beijar, porra como eu amo esse ômega.
Amo tanto que chega a doer bem no fundo, ter Jimin comigo é simplesmente incrível em outros níveis, é um marido carinhoso, companheiro e que te ajuda em todas as questões.
— Meu amor vou precisar ir resolver umas coisas hoje — Digo o olhando após finalizarmos o beijo.
— Vai demorar muito? — Pergunta me olhando com os olhinhos brilhantes — Eu queria sair com você para começarmos a organizar o quartinho dos nossos filhotes — Disse a última parte meio baixo.
— Ei, eu volto logo preciso somente acertar uma coisa com uma certa pessoa, prometo que volto logo — Falo e ele estende o dedinho e eu sorrio juntando o meu com o dele — É uma promessa — Falo.
— Vou chamar Mark e Tae para ficarem aqui até você voltar — Ele fala e eu apenas concordo e assim coloco o café da manhã na mesa.
Mark é o único membro da máfia tirando nossos amigos que frequenta nossa casa, Jimin gosta muito dele e começou uma amizade com o mesmo então de vez em quando os dois estão juntos conversando.
Quando terminamos a campainha toca e eu vou e abro a porta vendo Tae e Mark, dou espaço para ele entrarem e volto para o quarto e troco de roupa, abro meu armário e pego minha arma colocando o silenciador, a deixo na cintura e pego duas facas e posiciono no suporte, desço novamente e vou até onde Jimin estava.
— Meu amor estou indo, volto logo e vamos comprar tudo que quiser — Digo e ele concorda fazendo um biquinho pedindo beijo e eu lhe dou um selinho.
— Certo estarei lhe esperando, tome cuidado não se machuque ou eu vou te machucar quando voltar — Fala tomando seu suco tranquilamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MÁFIA • PJM + JJK • ΛβΩ
Hayran KurguEM BREVE LIVRO FÍSICO PELA EDITORA YELLOW 「CONCLUÍDA」 Jeon Jungkook um alfa lúpus puro que foi adotado por um casal de italianos quando tinha cinco anos, agora Jeon acaba de se tornar o chefe da máfia posto passado pelo seu pai adotivo. Tendo cresc...