Jeon Jimin
Agora dentro da ambulância estou segurando a mão de meu marido com força, deito minha cabeça e respiro fundo tentando controlar o choro que vinha.
— Jimin... — Escuto a voz de Jun e eu levanto a cabeça e me aproximo para o olhar.
— Estou aqui meu bem — Digo o olhando e o mesmo sorri fraco.
— Eu vou ficar bem — Diz me olhando — Vou voltar para você — Fala e neste momento sinto minha marca doer muito e os aparelhos começarem a apitar.
— Parada cardíaca, se afaste senhor — Um dos paramédicos dizem e eu me afasto colocando a mão em meu pescoço.
Fecho os olhos com força e pego a mão de Jun e coloco em minha barriga.
— Volta pra gente amor... Por favor... — Peço baixo e sinto nossos filhotes mexerem contra a mão de Jun.
Olho para ele e vejo o momento que os paramédicos fazem o processo de reanimação, foram duas vezes até que os aparelhos voltassem a apitar novamente.
— Conseguimos, logo vamos chegar ao hospital e seu marido será levado para sala de cirurgia — Falam e eu concordo e continuo a segurar sua mão com força.
Seu cheiro está tão fraco que quase não consigo senti-lo, olho para Jun e o vejo com os olhos fechados e com uma máscara de oxigênio, a ida ao hospital nunca foi tão longa como está sendo agora.
Sinto a ambulância parar e logo a porta ser aberta e começarem a tirar a maca de dentro, saio com a ajuda de Chae que já estava ao lado de fora, vejo levarem Jun para longe às pressas e assim entramos para dentro do hospital, vou até a recepção dando todos os dados de meu marido para a criação de sua ficha.
— Peço que aguardem, senhor Jeon acaba de entrar em cirurgia de emergência — A mulher fala e concordamos indo para sala de espera.
— Avisei a vovó que estamos aqui — Chae fala e eu sei que ela está se segurando para não desabar também.
Me sento na poltrona e fico quieto por algum tempo, minha marca ainda dói, mas não é tanto, os dois dentro de mim estão quietinhos acho que eles entendem o que está acontecendo neste momento.
Não entendo porque tudo teve que acontecer desta maneira, eu posso perder a pessoa que mais amo em toda minha vida.
— Ele vai ficar bem — Escuto a voz de Taehyung e levanto a cabeça o vendo parado em pé na minha frente — Sabe que ele já passou por coisas muito piores — Diz e eu concordo.
Sinto o mesmo se sentar ao meu lado e me puxar para um abraço apertado, respiro fundo e tento parar de chorar um pouco, meus sogros chegam e ficam esperando algum médico aparecer para dar alguma notícia.
Horas de passaram e ninguém aparece para falar nada, chegamos aqui por volta das cinco da tarde e agora são oito horas, em nenhum momento recebi notícias de meu marido nem sei se a cirurgia acabou.
— Jimin vai ficar tudo bem meu genro — Minha sogra fala e eu a abraço.
Respiro fundo e continuo esperando, depois de alguns minutos vejo a porta da sala de espera abrir, mas não era o médico e sim meu pai.
— Filhote — Meu pai fala e eu me levanto indo até o mesmo e o abraço — Eu soube assim que cheguei na Itália o que havia acontecido — Diz e eu o sinto fazer carinho em meus cabelos.
— Você demorou muito para aparecer — Digo baixo o abraçando mais.
— Desculpe meu bem, eu estava organizando os negócios que criei no Japão — Fala — Estou aqui agora para você, seu marido logo estará bem — Diz por fim e assim voltamos a nos sentar junto aos outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MÁFIA • PJM + JJK • ΛβΩ
Fiksi PenggemarEM BREVE LIVRO FÍSICO PELA EDITORA YELLOW 「CONCLUÍDA」 Jeon Jungkook um alfa lúpus puro que foi adotado por um casal de italianos quando tinha cinco anos, agora Jeon acaba de se tornar o chefe da máfia posto passado pelo seu pai adotivo. Tendo cresc...