Jeon Jungkook
Adentro o galpão que não apareço a um ano, minha filha estava comigo Jimin e Jinyoung viriam mais tarde porque tenho que passar as regras que devem ser seguidas à risca para Chaewon, andamos pelo corredor e alguns que trabalhavam para mim passavam cumprimentando, entro na sala e me sento em minha cadeira.
— Vou precisar redecorar esta sala — Minha filha fala e eu a olho vendo a mesma se sentar na cadeira a minha frente.
— Primeiramente você tem que assumir a liderança, enquanto isso não acontecer eu comando e mesmo que você seja que manda em tudo eu vou sempre estar por perto — Falo sério a olhando.
— Pai, você não vai deixar tudo em minhas mãos? — Pergunta cruzando os braços, as mesmas manias que eu tenho quando não concordo com uma coisa, minha filha é muito igual a mim até no jeito de agir.
— Vou pensar sobre isso, primeiro vamos as regras — Digo e me encosto na cadeira — Elas foram criadas depois de alguns acontecimentos que agora neste momento não são importantes, a primeira traição é imperdoável — Digo e ela prestava atenção em cada palavra — Segunda, ômegas são respeitados e todo e qualquer situação, para um alfa seu ômega vem acima — Falo.
— Então você coloca o pai acima de qualquer decisão? — Pergunta me olhando.
— Exatamente, um alfa que não coloca seu ômega ou família acima de tudo não pode ser considerado um alfa respeitado — Falo.
— Mas e se alguém desrespeitar sua família ou ameaçar seu ômega? — Pergunta.
Essa pergunta ecoa minha cabeça voltando alguns anos atrás, estávamos na casa de minha mãe jantando e eu e Jimin anunciamos que seríamos pais, e na mesma noite ele foi ameaçado, fui fraco e não consegui fazer nada além de apontar uma arma, o que isso iria adiantar naquela situação? Nada, mas depois daquela noite muita coisa mudou, me aproximei mais do meu lobo e fiquei mais forte.
Falando nisso sobre minha reaproximação com meu lobo olho para Chaewon e vejo seus olhos meio apagados em um azul mais escuro, não estava assim quando iniciei a viagem e eu lembro muito bem, preciso começar um treinamento com ela sobre seus sentidos mais aguçados e ensina-la como usa-los de maneira mais eficiente.
— Filha você entra em contato com seu lobo frequentemente? — Pergunto e por alguns minutos ela não fala nada apenas respira fundo.
— Acho que faz alguns meses que isso não acontece — Responde e eu a olho atentamente.
— Vou falar a mesma coisa que seu avô falou para mim, filha você é uma lúpus sua força é maior que a de outros alfas então é extremamente necessário que tenha essa ligação com seu lobo — Digo e ela concorda — Certo já que entende agora tente uma vez deixá-lo tomar conta — Falo.
A vejo fechar os olhos e ficar alguns segundos apenas respirando fundo, quando a mesma abre os olhos e os mesmo estavam em um azul mais intenso, é diferente os meus ficam vermelhos quando meu lobo toma conta agora os de Chaweon ficam mais intenso.
— Sente a diferença? — Pergunto e ela concorda — Agora se levante vamos treinar um pouco, quero ver o quanto evoluiu no tempo que fiquei fora — Digo e me levando.
Saímos da sala e seguimos o corredor até chegar em uma porta dupla que dava acesso a área de treinamento, entramos e de cara vejo Jihoon dando socos violentos no saco de pancadas, observo bem e ele parecia frustrado e estressado.
— O que deu nele? — Ela pergunta e eu respiro fundo e ando até o mesmo e rapidamente seguro suas mãos e as vejo vermelhas e um pouco machucadas.
— Um treinamento não é para se machucar — Digo e ele concorda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MÁFIA • PJM + JJK • ΛβΩ
FanfictionEM BREVE LIVRO FÍSICO PELA EDITORA YELLOW 「CONCLUÍDA」 Jeon Jungkook um alfa lúpus puro que foi adotado por um casal de italianos quando tinha cinco anos, agora Jeon acaba de se tornar o chefe da máfia posto passado pelo seu pai adotivo. Tendo cresc...