Jeon Jungkook
No dia seguinte da festa do Taehyung eu acordo primeiro, olho para o lado e vejo Jimin ainda dormindo, um sorriso bobo se instala em meu rosto, levo minha mão aos seus cabelos e lhe faço um carinho, me levanto cuidadosamente para não o acordar e sigo para o banheiro. Sem fazer nenhum barulho saio do quarto indo para de meus filhos, assim que abro a porta os vejo já acordados então ando até os dois e pego no colo.
Vou até o trocador e rapidamente troco a fralda deles, eles estão com pouco mais de cinco meses e estão começando a soltar risada gostosas de se ouvir, olho Chaewon que me observava atentamente, ela é sempre assim não perdia um movimento sequer já Jinyoung era mais tranquilo e adora beijos, termino de trocá-los e pego o slings para carregar bebês e acomodo Jinyoung.
Desço as escadas com os dois e quando chego na cozinha coloco Chaewon no carrinho e começo a preparar o café da manhã, lembrando sempre de balançar o carrinho com o pé para mantê-la calma, os meses estão se passando tão rápido que parece que foi ontem que vi os dois dentro de um incubadora, cada momento é único e especial de uma forma. Escuto barulho de voz e percebo que Jimin havia acordado e estava falando com alguém ao telefone, logo que aparece entrando na cozinha, e vem até mim me dando um selinho.
— Taehyung só me avisa agora que me inscreveu em uma competição de patinação — Assim que escuto o que ele diz paro de fazer o café e o olho.
— É sério? Você aceitou né? — Pergunto o olhando.
— Eu devo aceitar? — Ele pergunta.
— É claro, sempre foi seu sonho e vai deixar passar essa oportunidade? Eu não vou deixar, você vai aceitar e vamos começar a treinar, quer dizer você porque eu não sei patinar — Falo colocando a mesa e escuto sua risada. Me viro novamente o observando e vejo as marcas roxas em seu pescoço resultado da noite de ontem.
— Que foi? Está me encarando com esse sorriso de novo, eu conheço esse sorriso Jeon Jungkook! — Fala e fazendo dar risada e me sentar.
— Como está se sentindo depois de ontem? Meu amor — Pergunto o olhando e vejo seu rosto corar violentamente.
— É até que você fez um bom trabalho — Ele fala provocativo e eu o olho, o mesmo pega uma xícara de café levando a boca tomando um pouco — Não acha que pode ser melhor meu amor? — Ele está mesmo fazendo isso? Sim ele está.
— Jimin você sabe muito bem — começo a falar e me levanto chegando perto de seu ouvido — Que eu não esqueço as coisas assim tão facilmente — Digo o vendo se arrepiar me fazendo sorrir.
— Sim eu aceitei participar, tanto que Minhee vai chegar daqui a pouco para treinarmos — Fala e eu concordo.
— Vou levar Chaewon e Jinyoung para passear no parque, eles precisam de um pouco de sol — Digo e o mesmo concorda.
Após o café da manhã escuto uma buzina na frente de casa, conheço o som e sei que é o carro de Minhee, Jimin desce as escadas vindo em minha direção para me dar um beijo, assim feito ele deixa também um em nossos filhotes e sai de casa.
— É papai foi treinar — Falo com Jinyoung que solta uma risada me fazendo sorrir.
Agora que ele já foi preciso pensar em como vou realizar o pedido de casamento para Jimin, tem que ser especial porque é um momento único em nossas vidas, me levanto e coloco Jinyoung no carrinho também, agradeço aquele que inventou o carrinho de bebê duplo, alivia muito. Para me ajudar a pensar em um pedido preciso encontrar Yoongi ou Namjoon, pego meu celular mandando mensagem para os dois, mas quem me responde primeiro é Yoongi, ele aceita e fala que vai me encontrar no parque, Namjoon responde falando que não poderia no momento pois está passando alguns dias com Jin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MÁFIA • PJM + JJK • ΛβΩ
FanficEM BREVE LIVRO FÍSICO PELA EDITORA YELLOW 「CONCLUÍDA」 Jeon Jungkook um alfa lúpus puro que foi adotado por um casal de italianos quando tinha cinco anos, agora Jeon acaba de se tornar o chefe da máfia posto passado pelo seu pai adotivo. Tendo cresc...