Jeon Jungkook
Ando apressado pelos corredores do galpão, preciso fazer o orçamento dos novos pagamentos e para isso irei encontrar Namjoon já que ele me ajuda a resolver este assunto, depois teria que monitorar a chegada do novo carregamento de armas, mas eu também queria ficar com meu ômega tenho a necessidade de estar perto dele, fico imaginando o que ele está resolvendo agora e depois daquela conversa que tivemos na sala de treinamento meu lobo ficou em alerta, não gostamos de sentir Jimin inseguro com alguma coisa. Chego à sala de Namjoon e entro quando percebo que o mesmo estava sozinho, me sento a sua frente e respiro fundo.
— Aconteceu alguma coisa Jeon? Você parece estressado — Diz me encarando e logo após volta a assinar alguns papéis.
— Sinto que posso ter cometido um erro ao aceitar algumas pessoas, porque eles podem não obedecer a principal regra que temos — Falo entregando os orçamentos que havia feito, ele pega e verifica.
— A regra de não se interessar por ninguém compromissado, ainda acho que isso não deveria ser uma regra, mas sabemos que existe pessoas que não se dão o valor — Fala e era verdade não deveria ser uma regra algo deste tipo, mas já aconteceu tantas coisas assim aqui que todos entramos em uma acordo — Aqui todos os orçamentos corretos, agora se você acha que deve dispensar alguém saiba que todos não vão lhe criticar, estamos com você Jeon e o que decidir será feito — Diz e eu concordo pegando os papéis e saio de sua sala.
Estou quase terminando o que tenho que fazer aqui hoje, olho em meu relógio vendo as horas bom vai dar sobrar muito tempo para ficar com Jimin, meu celular vibra indicando uma nova mensagem e vejo ser de Jinyoung o mesmo avisa que eu não precisava ir até o carregamento e que ele já tinha resolvido isso, bom uma coisa a menos agora posso ir até Jimin. Estava planejando levar ele para jantar fora, já que o mesmo adora quando ficamos só nós dois estou pensando isso desde de hoje cedo então marquei uma reserva no restaurante coreano que levei ele pela primeira vez e faz realmente bastante tempo que não vamos lá, estava indo para minha sala quando acabo esbarrando em alguém.
— Desculpe — Digo e quando ia voltar a andar sinto segurar meu braço, me viro vendo um dos novos membros ele sorria tentando ser provocativo, só pelo seu cheiro enjoativo sei que é ômega, solto rapidamente meu braço.
— É sempre tão desconfiado assim? Sou Nicola — Ele fala e tenta se aproximar, o encaro sério e o mesmo para de imediato.
— Não me lembro de ter perguntado seu nome, afinal não é do meu interesse — Digo o olhando — Mas já que falou, Nicola não se aproxime assim novamente e nem me toque afinal não é você que tem este direito — Falo.
— Eu sei só quem pode é seu maridinho — Ele diz — Eu não o acho grande coisa assim — Fala e eu tiro minha arma da cintura e a engatilho, o vejo se assustar e dar dois passos para trás.
— O Jimin é mais que só meu marido, ele é meu soulmate e se você abrir a boca para falar mais alguma coisa não vai voltar a ver a luz do dia novamente — Falo e vejo uma mulher aparecer a mesma tinha cabelos longos na coloração rosa.
— Chefe me desculpe por ele, já o avisei um monte de vezes, mas Nicola continua falando besteiras e agindo de forma indevida — Ela diz e eu guardo minha arma novamente — Desculpe meu primo mais uma vez, isso não vai se repetir — Fala começo a sentir um cheiro de flor de lótus e sei que Jimin está por perto, meu lobo fica atento e ansioso para que ele apareça logo.
— Está tudo bem por aqui amor? — Pergunta e caminha para meu lado, o sinto passar a mão por minha cintura e subir até a lateral de meu rosto e logo sinto seus lábios juntos aos meus em um beijo calmo mais de uma forma possessiva, o mesmo está mostrando a quem eu pertencia, somente a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MÁFIA • PJM + JJK • ΛβΩ
Fiksi PenggemarEM BREVE LIVRO FÍSICO PELA EDITORA YELLOW 「CONCLUÍDA」 Jeon Jungkook um alfa lúpus puro que foi adotado por um casal de italianos quando tinha cinco anos, agora Jeon acaba de se tornar o chefe da máfia posto passado pelo seu pai adotivo. Tendo cresc...