-Capítulo revisado-
⚠️Este capítulo contém tortura e morte.
Jeon Jungkook.
Adentro o salão e logo começo a escutar resmungos de dor, levanto o olhar vendo Lucca pendurado por cordas amarradas em suas mãos, caminho lentamente até uma mesa que estava disposta ao lado e vejo as ferramentas que poderei utilizar neste momento.
Passo minha mão pelas facas pegando uma pequena, mas com a lâmina afiada, me aproximo de Lucca que estava sem sua camisa e começo a escrever a letra "J" em sua barriga, a inicial do sobrenome da mulher que ele matou, irá ser levada cravada em sua pele diretamente para o inferno. Escuto seus resmungos agonizando em dor, ainda é pouco pelo que fez, serei muito pior.
— Jeon... — Escuto a voz de Hoseok, mas não o olho.
— Me deixem sozinho. Saiam todos! — Digo alto e todos os presentes se retiram e fecham a porta.
— Jungkook, você não é assim — Escuto Lucca falar e o olho — Você conversa primeiro lembra? — Pergunta.
— Esse Jungkook que preferia conversar, está morto — Falo e cravo a faca em sua coxa — Eu avisei muitas vezes quando você implicava comigo, mas naquela época éramos novos — Digo e vou até a mesa e pego um alicate e me viro para o olhar atentamente, ele não está pendurado há uma altura muito grande consigo alcançar suas mãos. Volto e paro a sua frente e fico o olhando com um sorriso no rosto.
— Jeon o que vai fazer? — Pergunta olhando para o alicate, me aproximo e coloco em um de seus dedos e aperto arrancando a unha por inteiro, o grito estridente ecoa por todo o salão causando repetições por causa do local estar vazio.
— Você matou minha mãe — Falo e arrancando outra unha.
— Desculpa, desculpa, desculpa — Pede repetidas vezes, eu o olho vendo lágrimas de dor escorrerem por seu rosto — Não era para sua mãe ter morrido.
— Mentira!! — Falo alto o olhando e arranco outra de suas unhas — Não adianta pedir desculpas, por que isso não vai trazê-la de volta, eu não vou o libertar, você é meu cordeiro para o abate.
Volto para a mesa e pego quatro agulhas conectadas a tubos de extração, volto a andar em sua direção ficando a sua frente analisando onde suas veias estavam mais expostas pego uma agulha e coloco na veia de seu braço para extrair cada gota de sangue armazenada neste corpo.
— Com o ritmo que seu sangue está saindo, você deve morrer em algumas horas — Digo caminhando a sua volta colocando as outras três agulhas.
— Então ele voltou? — Pergunta e eu sorrio — A pior parte de você Jeon, aquele que torturou até a morte uma pessoa em sua primeira missão — Fala.
— Passei muito tempo escondendo quem eu realmente era — Digo o olhando — Mas agora, depois de tantos anos posso ser aquele que fui treinado para ser.
— Vai mesmo voltar ser aquela pessoa? Você sabe muito bem o que isso causou — Fala e eu solto uma risada.
— Eu tinha a sensação de poder, todos temiam o assassino da Itália, mas resolvi esconder o verdadeiro motivo que eu entrei para a máfia — Digo me aproximando novamente ficando mais perto do seu rosto — Entrei para matar pessoas como você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MÁFIA • PJM + JJK • ΛβΩ
FanficEM BREVE LIVRO FÍSICO PELA EDITORA YELLOW 「CONCLUÍDA」 Jeon Jungkook um alfa lúpus puro que foi adotado por um casal de italianos quando tinha cinco anos, agora Jeon acaba de se tornar o chefe da máfia posto passado pelo seu pai adotivo. Tendo cresc...